Outubro Rosa: cuidado com o bem mais precioso, a vida
09/10/2024
Missões Globo – Egito
10/10/2024
Outubro Rosa: cuidado com o bem mais precioso, a vida
09/10/2024
Missões Globo – Egito
10/10/2024

Missionário R. R. Soares realiza campanha em São Paulo

Por Alessandra Nunes, do Ongrace

Centenas de pessoas de várias regiões compareceram às reuniões para ouvir o Missionário – Imagem: Divulgação / Ongrace

COMPARTILHE

A campanha de fé promovida pelo Missionário R. R. Soares no dia 4 de outubro impactou a vida das pessoas que estiveram presentes na Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) de São Paulo, nos bairros de Parque Novo Mundo, Heliópolis, Vila Joaniza e Vila Santa Catarina. Centenas de pessoas se deslocaram de cidades vizinhas e até mesmo de regiões mais distantes para participarem dos cultos da manhã, tarde e noite.

Após a mensagem, aqueles que creram e oraram, receberam suas bênçãos – Imagem: Patrícia Soares

Em uma das pregações, com base na passagem do Salmo 78.5, o Missionário trouxe uma reflexão sobre o testemunho que o Senhor estabeleceu com o Seu povo, o qual é capaz de transformar a vida de quem crê nas revelações das Sagradas Escrituras. “Aquilo ali faz você tomar uma decisão poderosa e conseguir a sua bênção. Então procure o testemunho que Ele estabeleceu. Quem é ensinado por Deus nunca tropeça e sempre vai ser uma pessoa vitoriosa!”, ensina o pregador.

Denilson da Costa parou de mancar após a oração – Imagem: Patrícia Soraes

Muitos foram até às reuniões em busca de cura e não foram decepcionados, pois o poder de Deus se manifestou de forma abundante na vida daqueles que creram. Um exemplo disso foi Lídia dos Santos, que, há 20 anos, só se locomovia com a bengala e conseguiu caminhar normalmente pelo corredor sem o apoio. “Estou bem melhor!”, declara.

Mensagem despertou ainda mais a fé dos que buscavam uma bênção – Imagem: Patrícia Soares

Com problemas nas pernas e caminhando devagar, Delfina da Silva conta que sentiu que elas destravaram após a oração. “Vou completar 80 anos no mês de novembro e estarei andando normalmente”, comemora.

Maria Rezende andava com dificuldade, mas se surpreendeu ao conseguir dar uma corridinha – Imagem: Patrícia Soares

As dores no nervo ciático faziam com que Maria Rezende caminhasse com dificuldade há tantos anos, que ela se surpreendeu ao conseguir dar uma corridinha. “Eu não corria e agora estou correndo! Eu nem lembro mais quando foi a última vez que corri”, alegra-se.

Igreja atenta para não perder um minuto sequer da pregação – Imagem: Divulgação / Ongrace

Não foram só as mulheres as agraciadas. Denilson da Costa, por exemplo, devido a uma hérnia de disco, chegou mancando, mas saiu correndo após a oração. “Estou sentindo um alívio inexplicável, graças ao bom Deus!”, relata.

O poder de Deus se manifestou de forma abundante na vida daqueles que creram – Imagem: Patrícia Soares

Por causa de compressão do nervo ciático, José Rodrigues também andava com dificuldade e se sentiu melhor. “Era ruim até para eu me levantar da cadeira, mas agora consegui correr”, testemunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.