“Deus me deu uma nova vesícula” | Ongrace | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Europa aos pés do Senhor
28/05/2024
Os teens de Jesus
29/05/2024
Europa aos pés do Senhor
28/05/2024
Os teens de Jesus
29/05/2024

“Deus me deu uma nova vesícula”

Após cinco anos debilitada, Adriana Calina recebeu um milagre

Por Viviane Castanheira, do Certeza da Vitória

Adriana Calina da Rocha Gomes: “Jesus recriou o meu órgão” – Foto: Rodrigo Di Castro

COMPARTILHE

A técnica em Enfermagem, Adriana Calina da Rocha Gomes, 49 anos, não se cansa de contar as bênçãos recebidas. Em 2005, ela foi diagnosticada com pedras na vesícula e precisou remover esse órgão. “O procedimento foi invasivo e teve complicações, pois as pedras se desmancharam, contaminando o fígado.”

Após a cirurgia, a paciente teve de mudar seu estilo de vida e seus hábitos alimentares. Mesmo seguindo as recomendações médicas, Adriana desenvolveu esteatose hepática – acúmulo de gordura no fígado. Consequentemente, adquiriu intolerância à lactose, gastrite e hepatite medicamentosa. “Eu não podia comer qualquer alimento e passava muito mal.”

Em 2010, Adriana se converteu a Cristo e começou a frequentar a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) em Cerâmica, bairro da cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). “O Senhor me pôs como obreira. Trabalhei na juventude com o meu esposo, depois me tornei líder da terceira idade”, afirma ela, que buscava em Deus a cura. “Prossegui na obra e fazendo os propósitos de fé.”

O milagre

Em 2020, Adriana ouviu o Pr. Gilson Alves convocar os membros para uma campanha de oração. “Ele propôs que intercedêssemos pelas causas impossíveis. Em comunhão com os irmãos, determinei que estava saudável em Nome de Jesus!”

Após essas declarações, Adriana sentiu seu corpo diferente: “Parecia que algo se movia dentro de mim. Sabia que meu fígado havia sido restaurado naquele momento!”, explica ela. “Sou grata ao Senhor, pois os enjoos pararam.”

Pr. Gilson Alves (à esquerda) com Adriana, seu esposo Ronivaldo Valentim Gomes, e sua filha, Amanda Calina Gomes – Foto: Rodrigo Di Castro

Confiante, Adriana realizou os exames de rotina e constatou a bênção: “O médico, também cristão, viu minha cicatriz e perguntou se eu havia retirado a vesícula, e eu confirmei. Após analisar os exames anteriores, ele perguntou se eu era evangélica e me disse: Seu fígado está limpinho. Seus exames estão normais, e você vai ter uma surpresa”. Imediatamente, Adriana leu o laudo e descobriu: “Deus me deu uma nova vesícula! Estava escrito: ‘Vesícula biliar normal, sem evidências de cálculo’. Jesus recriou o meu órgão. Ele fez muito além do que pedi ou pensei”, emociona-se. “Nunca questionei o Senhor, pois sabia que Ele era comigo. Mantive a fé e a gratidão, porque minha casa e eu estávamos aos pés de Cristo. Agradeço a Jesus, pelo que fez em minha vida, e à Igreja da Graça, por me apoiar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.