Nova canção de Aline Tavares
13/03/2024
Covid quase a matou
14/03/2024
Nova canção de Aline Tavares
13/03/2024
Covid quase a matou
14/03/2024

Depois de uma queda, Olívia ficou com sequelas e mal podia andar

Por Amanda Pieranti, do Jornal Show da Fé

Olívia Paixão DiasImagem: Rodrigo Di Castro

COMPARTILHE

Em 2017, Olívia Paixão Dias da Silva caiu em um bueiro ao sair do trabalho. “Tive lesões na coluna e no quadril, perdendo a força na perna e no braço direitos.”

As consequências foram dolorosas. “Sofrendo de fibromialgia, as dores pioraram, pois precisei parar os exercícios. Eu me sentia praticamente inútil. Não me levantava da cama sozinha nem conseguia cozinhar, lavar louça, enfim, não fazia nada em casa, pois perdi a força na mão. Andava me escorando quando precisava sair e ninguém podia me acompanhar. Nem sequer conseguia ficar 20 minutos em pé, pois minha perna tremia muito.”

Foram cinco anos nessa situação, até que, em um culto do Pr. Ednilson Lima, na Igreja Internacional da Graça de Deus em Bangu (Rua Coronel Tamarindo, 2.030), tudo mudou. “Ele orou, e tomei posse da vitória. Saí da reunião sentindo minhas pernas mais firmes. Estou curada. Ando sem me apoiar e voltei a cuidar da minha casa. Ganhei uma vida nova, graças a Deus.”

2 Comments

  1. Marilene nunes carvalho disse:

    Preciso muito de que horem por mim pois levei um tombo e fraturei a coluna agora mão poso andar vivo mais acamada não posso fazer nadapois eu era muito ativa fazia a de tudo trabalhei muito com costura não me conformo em ficar assim me ajudem por favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.