
Risco de apagão no país por sobrecarga de energia solar
07/10/2025
Outubro Rosa: prevenção com a fé e ciência de mãos dadas
08/10/2025Por Carlos Fernandes, do Ongrace

COMPARTILHE
Após inaugurar o novo templo da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) em Miami, nos Estados Unidos, e ministrar uma poderosa reunião em Pompano Beach, também na Flórida, o Missionário R. R. Soares encerrou sua caravana, nesse país, na noite de 6 de outubro, em Boston (no estado de Massachusetts). A última parada da campanha foi marcada por um clima de alegria, fé e renovação espiritual, reunindo dezenas de pessoas para ouvir a Palavra de Deus e experimentar o poder do Evangelho.
O Missionário destacou que “o Evangelho não é religião, mas a Boa Notícia do que Jesus fez”, explicando que a verdadeira fé transforma o coração e a vida de quem crê. A pregação teve como base o texto de 1 João 5.18, que diz. “Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca”. A mensagem levou o público à reflexão sobre viver em comunhão com Deus e resistir ao pecado, entendendo que pecar é errar o alvo e deixar de fazer o que o Senhor ordena.

Em um dos momentos mais marcantes da noite, o Missionário convidou todos a orar pedindo perdão pelos pecados e a declarar a libertação completa em Cristo. “Você veio aqui para sair curado, para receber sua bênção. Na hora que acabar de orar, quando vier uma dor, pense que o fogo de Deus está dentro de você”, ressaltou Soares.
Logo depois, o líder da Igreja da Graça intercedeu pelos enfermos, encorajando-os a crer no poder de Jesus. “Não importa se a sua doença é incurável; isso não é nada para Jesus. Prometa a Ele que, ao ser sarado, você vai dar o seu testemunho”, enfatizou.

E os testemunhos vieram. A irmã Ivone, que ministrava o louvor naquela noite, contou que sentia uma “queimação” no corpo durante todo o culto, porém, foi completamente curada depois da intercessão. “Era uma simples queimação, mas ela foi embora, saiu em Nome de Jesus. Louvado seja o Nome do Senhor”, declarou ela, emocionada.

Já a obreira da IIGD em Boston, Rônica, que, há duas semanas, sofria com dores no joelho, notou que tinha se livrado daquele mal. “Após a oração, pisei firme e percebi que a dor havia sumido, estou curada”. Já Marcilene afirmou ter se livrado de um problema no calcanhar, o qual a incomodava havia mais de seis meses. “Eu não conseguia pisar que doía de baixo para cima, no calcanhar direito. Agora sumiu a dor”

O pastor Glauber Morare, líder da IIGD nos Estados Unidos e responsável pela Igreja em Boston, também ministrou ao público, reforçando a importância da perseverança na fé. “Você ora e permanece. Faça o teste da fé e fique firme, porque Deus está operando”, declarou.

A reunião terminou em clima de festa espiritual, com louvor, oração e gratidão a Deus por mais uma etapa vitoriosa do ministério do Missionário R. R. Soares fora do Brasil.