Vida parou após um acidente
14/03/2024Vem com Sua glória: novo lançamento de Douglas Borges
18/03/2024“Deus me devolveu a vida”
Por Claudia Santos, do Jornal Show da Fé
COMPARTILHE
Durante a pandemia, apesar dos esforços para não se contaminar, Rosemere Medeiros Ferreira contraiu covid-19. “Eu estava trabalhando de casa, e de nada adiantou. Comecei a me sentir mal, mas, como cuidava do meu neto, não falei com ninguém. No entanto, meu quadro piorou. Eu me senti fraca e perdi a fome. Quando procurei atendimento médico, foram prescritos remédios, e fui liberada. Em casa, voltei a passar mal, tive febre e falta de ar. Cheguei a cair de fraqueza.”
Sem forças para se locomover, Rosemere retornou ao hospital. O teste deu positivo para coronavírus, e ela foi colocada no oxigênio. “Eu já estava com 50% dos pulmões comprometidos. Foram 13 dias de agonia. Fui transferida para um hospital que tinha mais recursos. Fiquei sem dormir e com febre, então os médicos levantaram a possibilidade de entubação. O meu filho foi avisado de que eu corria risco de morte.”
Membro da Igreja da Graça em Santa Cruz da Serra (Automóvel Clube, 730), Rosemere buscou a cura em Deus. “Mesmo debilitada, pedia a Ele que me restaurasse. A minha família também clamava por mim. O primeiro milagre foi não ter sido entubada. No décimo dia de internação, meu quadro se estabilizou, e tive alta.”
Em casa, Rosemere foi melhorando. Hoje, ela é só agradecimento: “Nem tive sequelas. Deus me devolveu a vida”, emociona-se.