Descanse no Senhor | Certeza da Vitória | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Oração do Patrocinador
06/11/2020
Quando Deus ajuda
01/12/2020
Oração do Patrocinador
06/11/2020
Quando Deus ajuda
01/12/2020
Foto: 123RF

COMPARTILHE

Missionário R. R. Soares

Temos aprendido que, sendo o Senhor o nosso Pastor, nada nos faltará (Sl 23.1). Então, devemos evangelizar as pessoas que vivem sem Cristo, pois elas não têm paz nem a certeza de que, quando morrerem, irão para o Céu. Seja você quem for, faça parte desta obra singular. Junte-se a nós!

Ao ouvirmos o Evangelho, o nosso coração se encheu de esperança, luz e paz. Então, aceitamos logo a oferta do Senhor. Não podemos retroceder nem deixar o inimigo invadir o nosso ser com coisas da carne apodrecida. O mais importante é andar em Espírito, e não no natural.  Junte-se a nós!

Os verdes pastos estão à nossa disposição, para nos deitarmos neles e nos alimentarmos do melhor de Deus (Sl 23.2). Sendo assim, Ele sempre nos leva a esses lugares maravilhosos, onde jamais tropeçaremos. Não há nada a temer, quando ingerimos a boa comida fornecida por Ele. Junte-se a nós!

Quem recebe a revelação do Pai se torna responsável por pautar a própria vida no que lhe foi revelado. Assim, verá o seu coração atingir o plano divino de modo claro e preciso. As confusões que as pessoas causam em relação à Bíblia têm o dedo do diabo. Recuse isso de pronto. Junte-se a nós!

Estar junto das águas tranquilas é permanecer no lugar que o Senhor deseja para Suas ovelhas. Portanto, jamais deixe os assuntos da carne voltarem ao seu interior, para não ser desqualificado. O Altíssimo nunca nos abandonará nem nos deixará. Junte-se a nós!

Fomos tirados do reino das trevas e transportados para o Reino de Deus, no momento em que vimos o quanto Jesus nos amou e O aceitamos como Salvador. Agora, somos intocáveis para o maligno, porque o poder do Senhor nos guarda o tempo todo. Somos livres de fato e de verdade. Junte-se a nós!

A refrigeração da nossa alma no calor das batalhas é uma verdade e, por meio dela, Cristo nos dará a vitória. Sabendo disso, não ceda às mentiras do inimigo. Ao sentir que não pode mais resistir ao diabo, lembre-se de que o Senhor concede calma a você. Junte-se a nós!

Um dos truques do adversário é tentá-lo com suas artimanhas, fazendo-o sentir que não há mais jeito e o melhor é pecar. Não deixe isso entrar em seu coração, porque é uma das últimas tentativas do reino do mal para tirá-lo da divina bênção. Permaneça firme na fé e verá que Deus o ama. Junte-se a nós!

Embora o terreno que você pisa pareça ser o vale da sombra da morte, não tenha medo do que o mal possa fazê-lo sentir ou ver. O Senhor está ao seu lado durante as 24 horas dos sete dias da semana (Sl 23.4). A vitória é conquistada com temor a Deus e perseverança em crer nEle. Junte-se a nós!

O seu engajamento com o Senhor vem dEle mesmo. Então, quem é o diabo para barrar o seu progresso na fé em Cristo? Descanse em Quem tem todo o poder, o Seu Salvador e Senhor. Junte-se a nós

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.