A hora da retomada | Certeza da Vitória | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Grande e Todo-Poderoso Deus!
05/07/2022
A importância de levantar
01/08/2022
Grande e Todo-Poderoso Deus!
05/07/2022
A importância de levantar
01/08/2022
Imagem: 123RF/dolgachov

COMPARTILHE

Missionário R. R. Soares

Está na hora de a Igreja de Cristo se unir como um só Corpo e anunciar a Verdade em Jesus. Fora dEle não há quem possa vencer as forças do reino maligno, mas, estando nEle, temos o poder que nos dará a vitória sobre todas as tentações. Portanto, conclamamos os irmãos: “Juntem-se a nós!

Como Paulo dizia, também falamos: “Já estamos crucificados com Cristo” (Gl 2.20), por isso o inimigo não pode nos ter em suas mãos, porque ele foi colocado debaixo de nossos pés. Não vivemos fora do Senhor, mas Ele vive em nós. Deus está exercendo o Seu reinado dentro de nós, guiando-nos e ensinando-nos como agir para cumprir o plano divino. Vivemos pela fé no Filho de Deus, que provou o Seu amor pela humanidade ao Se entregar em nosso favor. Somos vencedores! Junte-se a nós!

A pessoa que nasceu da água e do Espírito já não pode ser inquietada com nada do que as trevas usam para assustá-la e dominá-la. Elas colocam diante de Deus suas petições, fazendo-as conhecidas pela oração e súplica. Em todos os momentos, o salvo rende ações de graças ao Senhor e logo vence os males. Junte-se a nós!

O convite para irmos a Jesus, a fim de nos livrarmos dos problemas inclui a declaração de que precisamos estar nEle e Ele em nós. A Nova Aliança promete isso. Somos como as varas da videira que nos dão as mais perfeitas uvas. Assim como elas não podem produzir o fruto de si mesmas, também não temos essa capacidade. Em Cristo, somos mais do que vitoriosos. Temos condições de fazer os mesmos feitos de Jesus, e ainda maiores (Jo 14.12). Esteja nEle e deixe-O estar em você. Junte-se a nós!

Não fomos chamados para agir de modo diferente de Jesus, e sim andar ao lado dEle e fazer a Sua vontade. Ele padeceu na cruz, para nos dar a salvação. Agora, o mundo pode se beneficiar de tudo o que Ele conquistou. Basta aceitá-Lo! Hoje, não precisamos sofrer, mas pregar a Palavra, mostrando os sinais que seguem os que amam a Deus (Mc 16.17). Guiando-nos pelas pisadas de Cristo, obtemos o mesmo sucesso que Ele tinha em Seus dias entre nós. Então, sigamos os Seus passos. Afinal, estamos livres! Junte-se a nós!

No batismo no Espírito Santo, apoderamo-nos da mesma força que operava em Jesus e podemos levar os perdidos à libertação tão necessária. Já temos paz com Deus, e fomos remidos e libertos de toda tentação. Creia nas promessas que Ele fez e seja vencedor. Junte-se a nós!

Diante das promessas do Senhor, agradecemos pelo que Ele realiza em nosso favor diariamente. Os nossos lombos estão vestidos com a Verdade, e a couraça da justiça faz parte da nossa vida (Ef 6.14). Agora é estar firme e disposto a fazer a obra. Junte-se a nós!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.