A urgência das missões | Certeza da Vitória | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Senhor!
06/10/2021
Alerta sobre a concupiscência
01/11/2021
Senhor!
06/10/2021
Alerta sobre a concupiscência
01/11/2021
Imagem: 123RF

COMPARTILHE

Missionário R. R. Soares

O que ocorreu no Afeganistão em agosto deste ano serve de lição para a Igreja de Cristo, a qual tem de cumprir a ordem de Cristo: evangelizar o mundo (Mc 16.15), e o período para fazer isso é hoje. Veja bem, os Estados Unidos não previram a tomada da nação afegã pelo Talibã, e isso fez a porta das missões naquele país quase se fechar. É claro que continuaremos a anunciar as Boas-Novas àqueles que lá continuam, a fim de conhecerem Jesus. Então, pedimos que você faça mais do que orar: Junte-se a nós!

A Palavra de Deus adverte sobre coisas grandiosas e terríveis que sucederão no mundo nos dias que antecederão a volta de Cristo, quando a iniquidade abundará e surgirá o homem do pecado, o qual governará a humanidade. Os salvos serão purificados para resistir ao mal (Dn 11.35) usando a Palavra e, em o Nome de Jesus, farão frente a esse que virá segundo a eficácia de Satanás. Porém, quando o Senhor voltar, desfará o farsante com o assopro da Sua boca (2 Ts 2.8-10). Junte-se a nós!

Nos últimos anos, temos publicado a mensagem da Boa Notícia em 191 nações, em 26 idiomas. Jesus tem nos usado para levar a revelação da Verdade a milhões de almas aflitas, e os testemunhos atestam: esse trabalho, além de sério, é bem recebido por quem nunca tinha ouvido falar a respeito de Cristo. Com alegria, muitos contam as maravilhas realizadas em suas vidas. Isso nos encoraja a continuar obedecendo ao Altíssimo. Junte-se a nós!

Patrocinadores, orem em prol daqueles que conhecem a Palavra de Deus por meio das nossas publicações. Cada um de vocês sabe que, sem a ajuda divina, ninguém será salvo. É importante impedir a semente de cair fora do coração das pessoas que o Pai nos destinou a ajudar. Quando os justos intercedem por elas, Deus lhes responde prontamente, enviando a unção capaz de quebrar todo o jugo. Junte-se a nós!

Temos de nos apressar, porque a volta de Jesus se aproxima. É nossa a responsabilidade de dar o Pão da Vida a quem não sabe quem é o Senhor. O êxito em nossa tarefa depende unicamente do que fazemos com o poder e a Palavra confiados a nós. Temos de agilizar a obra, pois o único modo de alguém ser salvo é ouvindo o Evangelho, crendo nEle e confessando Jesus como Senhor e Salvador. Não importa quem você seja; torne-se um guerreiro santo e fiel do exército celestial. Junte-se a nós!

Nunca podemos desistir do nosso chamado! Precisamos lutar as guerras do Senhor, ou o prejuízo do Reino dos Céus será grande, e nós seremos responsabilizados. Embora tudo diga que você não tem condições de nos ajudar, não creia nisso. Quem é desprovido de recursos para ajudar na obra de Deus pode ir a Ele, em oração, e suplicar que a nossa semente seja produtiva. Sim, o seu clamor pode muito em seus efeitos (Tg 5.16), se você o fizer com fé e determinação. Então, Junte-se a nós!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.