No cumprimento da ordem | Certeza da Vitória | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Deus Todo-Poderoso!
06/09/2021
Atitudes que agradam a Deus
01/10/2021
Deus Todo-Poderoso!
06/09/2021
Atitudes que agradam a Deus
01/10/2021
Imagem: 123RF

COMPARTILHE

Missionário R. R. Soares

Antes de voltar aos Céus, Jesus mandou que Seus discípulos fossem pelo mundo anunciando as Boas-Novas realizadas por Ele em favor da humanidade. Bom é atender a essa ordem, por isso estamos cobrindo o planeta com a Palavra do Senhor. Ainda há muito a ser feito, então precisamos que os chamados por Deus nos ajudem conforme Ele quer. Junte-se a nós!

Existem países ricos e pobres não alcançados pelo Evangelho. O desafio é enorme, mas a Bíblia garante que, entre os redimidos, haverá pessoas de todas as raças, tribos e nações. Logo, temos de levar até elas a mensagem da salvação tal como Cristo a trouxe em Seus dias: Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele (At 10.38). Junte-se a nós!

Dentre as nações onde Jesus é desconhecido, encontra-se o Japão. Embora possua recursos financeiros e tecnológicos, bem como uma população educada, é carente da verdadeira Luz, da fé e do amor divino. Mesmo importando e exportando produtos para toda a Terra, esse país não têm “importado”, de maneira convincente, o bem maior – a salvação. Paulo disse: Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho! (1 Co 9.16). Junte-se a nós!

A Índia é o segundo país mais populoso do planeta e, em breve, irá se tornar o primeiro nesse quesito. O hinduísmo está desesperado em razão do número de indianos convertidos ao Salvador. Com isso, seus representantes perseguem a Igreja do Senhor ferozmente. No entanto, nada pode parar a evangelização desse território. Deus tem mostrado a Sua glória em nosso meio e feito a mesma pergunta destinada a Isaías, quando lhe deu um vislumbre do Rei da glória: Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim (Is 6.8). Junte-se a nós!

O Brasil experimenta uma onda de avivamento e salvação dos perdidos. Estamos plantando a semente, e outros precisam regá-la para produzir o resultado desejado pelo Altíssimo. Há bons e grandes lugares para quem ouve a voz de Deus, mas é preciso obedecer a Ele para ir e fazer o mesmo que Cristo fazia. O Mestre declarou: Se alguém vier a mim e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo (Lc 14.26). Junte-se a nós!

Um grande entrave para muitos é lutar para dar à família o melhor. Jesus falou que a nossa família são aqueles que fazem a vontade divina: […] Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos? E, estendendo a mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos (Mt 12.48,49). O Senhor guardará e salvará os Seus filhos, que serão medidos segundo a medida com que medirem (Lc 6.38). Junte-se a nós!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.