Unção divina | Certeza da Vitória | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Grande Deus e Senhor, Criador dos Céus e da Terra!
05/05/2022
Fuja da autoexaltação
01/06/2022
Grande Deus e Senhor, Criador dos Céus e da Terra!
05/05/2022
Fuja da autoexaltação
01/06/2022
Imagem: Rodrigo Di Castro

COMPARTILHE

Missionário R. R. Soares

Neste mês, quero falar de objetos ungidos, ou portadores da unção divina, por terem tocado em pessoas cheias do poder do Alto. Seja aberto à Palavra e não perca a grande obra do Altíssimo: Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo? (Ec 7.16). Junte-se a nós.

OS UTENSÍLIOS DO TEMPLO: Por que ser contra os que consagram a Deus um azeite, uma peça de roupa ou outra coisa, se isso é bíblico? Então, tomarás o azeite da unção e ungirás o tabernáculo e tudo o que  nele; e o santificarás com todos os seus móveis, e será santo (Êx 40.9). Partiu, pois, Elias dali e achou a Eliseu, filho de Safate, que andava lavrando com doze juntas de bois adiante dele; e ele estava com a duodécima. Elias passou por ele e lançou a sua capa sobre ele (1 Rs 19.19). Que unção havia naquela capa! Eliseu nem sequer pediu tempo para orar. Imediatamente trocou o trabalho da família pelo de Deus! Junte-se a nós.

A ROUPA DO MESTRE: Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua vestimenta (Mc 5.27). Temos de agir como Cristo. Assim, podemos deixar que as pessoas toquem em algo que está conosco. Não foi o que ocorreu com a mulher hemorrágica? E quem a orientou a fazer isso? Certamente, o Espírito Santo. Ele pode realizar o mesmo hoje em relação a qualquer um dos servos usados pelo Mestre. Devemos atribuir essa glória a Deus, pois Ele usou a roupa do Seu Filho para operar naquela enferma. Não limite o poder divino. Seja um imitador de Cristo, assim como Paulo (1 Co 11.1). Junte-se a nós.

MILAGRES ESPECIAIS: De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam (At 19.12). Como ocorreu com o Senhor Jesus, ao sentir o poder emanando dEle e curando alguém, devemos deixar que Ele habite em nós. Então, quando aprouver ao Criador operar milagres, Ele o fará. Paulo estava ganhando a cidade de Éfeso para Cristo, e muitas pessoas pediam que orasse pela cura e libertação delas. O apóstolo se sentiu impelido espiritualmente a enviar lenços e aventais dele. E, ao serem colocados nas pessoas, os demônios saíam, e os doentes eram sarados. Junte-se a nós.

ÁGUA COM VINHO: Não bebas mais água só, mas usa de um pouco de vinho, por causa do teu estômago e das tuas frequentes enfermidades (1 Tm 5.23). Paulo pode ser considerado o mais temente a Deus do seu tempo, pois fazia a obra sob severas perseguições. Ele sabia que há outros meios de o Senhor curar. Alguém ousa acusá-lo, se somos livres na fé para desejar o melhor para as pessoas? Junte-se a nós.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.