Calázio sumiu após campanha de fé
05/06/2024
Ficava trancada no quarto para fugir de si mesma
05/06/2024
Calázio sumiu após campanha de fé
05/06/2024
Ficava trancada no quarto para fugir de si mesma
05/06/2024

Flávia tinha um sonho e seguiu o rumo certo para realizá-lo 

Por Claudia Santos, do Jornal Show da Fé

Imagem: Yakobchuk Olena / Adobe Stock

COMPARTILHE

Foram seis anos trabalhando em uma clínica de odontologia. Mas, apesar de todo esse tempo, Flávia de Araújo dos Santos Polly não se acomodou ao ofício de recepcionista, pois aspirava a uma carreira na área da beleza.

“Meu primeiro passo foi me preparar fazendo cursos de maquiagem, design de sobrancelhas e extensão de cílios. Quando me senti pronta, comecei a atender apenas nos finais de semana. Fazia propaganda nas redes sociais e, por indicação, fui ganhando minha clientela. Chegou o momento em que tive de optar por ficar no consultório ou trabalhar somente com o que sempre desejei.” 

Flávia de Araújo dos Santos Polly – Foto: Arquivo Pessoal

Então, a jovem empreendedora buscou em Deus uma direção nas reuniões de segundas e quartas-feiras na Igreja da Graça. “Eu não queria trocar o certo pelo duvidoso, e a oração foi primordial. O Senhor tinha de estar à frente das minhas decisões. A resposta veio, e resolvi pedir demissão.” 

Nessa fase, Polly fez mais cursos para se especializar no novo ramo. “Aprimorei meus conhecimentos em extensão de cílios, micropigmentação, hidragloss, entre outros procedimentos. Diante disso, senti a necessidade de alugar um espaço, sempre sob a orientação do Altíssimo.”

Em pouco tempo, surgiu um imóvel disponível ao lado da casa dela. “Isso foi maravilhoso, porque ficou mais fácil atender a clientela e cuidar do meu filho pequeno e dos afazeres do lar. Após quatro meses de reforma e decoração do lugar, inaugurei o meu estabelecimento, que oferece também serviços de manicure e estética.”

Hoje, a empresária atende dezenas de clientes. “Há dias que não tenho vaga devido à tanta procura, por isso trabalho com agenda. Estou muito feliz e grata a Deus por ter me sustentado até aqui. Nos períodos de incerteza, Ele me ajudou. Aconselho os jovens que pretendem abrir um negócio a colocarem os seus sonhos nas mãos do Todo-Poderoso, e Ele tudo fará.”

Flávia é membro da IIGD em Curitiba – Rua José Loureiro, 603.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.