Fim de problemas no nervo ciático e na visão | Jornal Show da Fé | Ongrace - O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Senhor Deus, nosso Pai!
03/01/2024
Convite Real
07/01/2024
Senhor Deus, nosso Pai!
03/01/2024
Convite Real
07/01/2024

Câncer estava corroendo a língua

Apesar da aparência assustadora por causa do buraco que se formou, a filha de Marli Catalini não aceitou a decisão médica de cortar esse músculo da sua mãe

Por Claudia Santos, do Jornal Show da Fé

Marli Catalini – Imagem: Reprodução Internet

COMPARTILHE

O que parecia ser uma ferida simples na língua de Marli Catalini, mãe de Jéssica Marçal, foi piorando a cada dia, a ponto de ela não conseguir mais se alimentar. Nessa fase, o diagnóstico já havia sido dado: câncer nesse músculo, que já estava com um buraco.

Imagem: Reprodução Internet

“O médico disse que precisaria cortar 75% do órgão. Ela teria de ingerir qualquer alimento por uma sonda, pois seria impossível mastigar e engolir. Apesar da gravidade, recusei esse quadro e pedi à minha família que mora no Brasil que entrasse em oração”, lembra-se a filha, moradora de Portugal e membro da Igreja da Graça naquele país.

Jéssica Marçal – Imagem: Reprodução Internet

De acordo com Jéssica, a orientação, enquanto a cirurgia não fosse realizada, seria iniciar a quimioterapia rapidamente. “Liguei para a minha mãe e expliquei que estávamos em um propósito de oração. Inclusive, meus familiares que estavam afastados de Cristo retornaram para os braços dEle nessa época”. Jéssica declarou com toda a sua fé: “Mãe, você já está curada. Jesus vai restabelecer a sua saúde”.

“Mesmo estando longe, em outro país, eu tinha a certeza de que o Senhor estava no controle. Foi uma experiência tremenda com Deus! Mamãe me enviava fotos da situação, diariamente, e, nas últimas fotografias, já não tinha mais vestígio da doença.”

O milagre foi constatado no dia marcado para mais uma consulta, a fim de Marli dar início à quimioterapia. “O médico ficou perplexo, pois não havia nenhum sinal do câncer. Isso tudo transcorreu em 30 dias até a cura. Ele afirmou que nunca havia presenciado algo parecido e suspendeu a quimioterapia e a possibilidade de cirurgia.”

Exames também descartaram infecção. “Minha mãe me ligou chorando, porque estava se alimentando e sentindo o gosto dos alimentos. Ela está maravilhada, nem parece a mesma pessoa daquela situação. Deus é perfeito.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.