Cura, negócio próprio e libertação | Jornal Show da Fé | Ongrace - O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Ficava trancada no quarto para fugir de si mesma
05/06/2024
Papel passado e bênção no altar
07/06/2024
Ficava trancada no quarto para fugir de si mesma
05/06/2024
Papel passado e bênção no altar
07/06/2024

Cura, negócio próprio e libertação

Saiba o que Geísa Salvador fez para ajudar os filhos a alcançarem essas graças

Por Claudia Santos, do Jornal Show da Fé

Geísa Salvador – Imagem: Rodrigo Di Castro

COMPARTILHE

Bênçãos para todos os familiares. Esse é um dos pedidos que Geísa Salvador faz para Jesus quando participa do Culto da Família, na Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD). “Oro, principalmente, pelos meus filhos. Eles estavam enfrentando alguns problemas, mas o meu clamor foi atendido, e agora estão bem.”

De acordo com ela, um dos filhos foi curado de um nódulo na mão direita. Segundo o médico, seria necessária uma cirurgia para retirá-lo. “No entanto, após suplicar ao Altíssimo pela cura dele, aquela massa sumiu milagrosamente em uma semana. Emocionado, meu filho foi à minha casa contar a vitória”, lembra-se a mãe, membro da IIGD em Angra dos Reis (RJ).

O outro filho de Geísa, desempregado havia mais de cinco anos, foi abençoado financeiramente. “Ele estava chateado, porque só conseguia trabalhos informais e temporários. Eu o incentivava a se especializar, fazer cursos, e lhe dizia que Jesus abriria uma porta de emprego para ele, pois estava orando por isso. E o Senhor fez mais do que pedi. Hoje, meu filho tem o próprio negócio. De empregado virou empregador.”

Filha livre do álcool

Geísa também lutou pela libertação da filha e recebeu resposta divina. “Ela passava noites nos bares. Bebia tanto que chegava à nossa casa embriagada e passando mal. Muitas vezes, faltei ao trabalho para cuidar dela. Além disso, viajava sem avisar, deixando todos preocupados.”

As orações de Geísa nas reuniões da Família, às quartas-feiras, surtiram efeito: a filha aceitou participar de um culto na IIGD. “Nesse mesmo dia, ela se rendeu a Cristo, libertou-se da bebida e mudou de vida. Tornou-se uma nova mulher”, conta a mãe, aconselhando quem precisa de um milagre familiar. “Ore pelos seus familiares e você alcançará a bênção que almeja, pois o Altíssimo está atento ao nosso clamor”, completa Geísa, grata ao Senhor pelas dádivas recebidas.

A IIGD na cidade de Angra dos Reis(RJ), liderada pelo Pr. Fabrício Gonçalves, fica na Rua José Belmiro da Paixão, 248.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.