Retiro de jovens 2024: Encontro promete dias de bênçãos
08/02/2024
Avó ora, e neta fica curada de hepatite
14/02/2024
Retiro de jovens 2024: Encontro promete dias de bênçãos
08/02/2024
Avó ora, e neta fica curada de hepatite
14/02/2024

Uma mala, vários óculos, criatividade e fé. Saiba como Lúcia Martins usou tudo isso para aumentar as finanças da família e comprar uma casa

Por Claudia Santos, do Jornal Show da Fé

Lúcia mostra a variedade de armações – Imagem: Arquivo pessoal

COMPARTILHE

Após trabalhar 19 anos com carteira assinada, Lúcia Martins Tevah resolveu pedir demissão do emprego e procurar uma atividade com horário flexível. O marido ficou preocupado, pois o salário dela ajudava nas despesas de casa, mas a decisão tinha um motivo importante: ela queria ter o segundo filho e ser uma mãe mais presente.

Lúcia trabalhava em uma ótica, mas, quando se desligou da empresa, investiu em ramos bem diferentes. “Passei a vender roupas e cosméticos. Fiquei grávida na mesma época e, como o meu negócio não estava dando certo, parei para cuidar do meu filho durante um ano.”

Com a chegada do segundo filho, as despesas da casa aumentaram. A situação financeira da família passava por uma fase ruim, pois só o marido de Lúcia estava trabalhando. “Morávamos em uma casa pequena, emprestada. Queríamos uma maior, pois minha família havia crescido. Por isso, eu precisava de um trabalho urgente para ajudar meu esposo com as contas e na compra de uma residência.”

A resposta

Lúcia sempre conversava sobre as dificuldades financeiras com a mãe, Henriqueta Martins Mangrefe. Conhecedora do poder do Altíssimo, Henriqueta decidiu patrocinar a obra de Deus para que a filha conseguisse um emprego. “Também passei a orar pelo mesmo propósito nos cultos de domingo na Igreja da Graça. Precisava de uma porta aberta, mas não queria mais trabalhar de carteira assinada. Então, pedia que o Senhor me desse uma direção.”

Certa noite, após suplicar pela bênção, Lúcia foi atendida. “Tive um sonho, no qual puxava uma mala grande cheia de óculos. Quando acordei, percebi que Deus estava me direcionando para vender o produto em domicílio. Mas, como não tinha dinheiro para investir na atividade, continuei orando até Ele me abençoar com o capital.”

Imagem: Arquivo pessoal

Crescimento extraordinário

Segundo Lúcia, a resposta divina veio em pouco tempo. “Meu esposo, que trabalha com vendas, ganhou uma premiação em dinheiro e me deu o valor para iniciar o negócio. “Comprei 30 armações, coloquei em uma mala e comecei a vender, sempre pedindo a direção de Deus. E Ele me abençoou. Em um ano, tive um crescimento extraordinário. Hoje, são centenas por dia.”

A empreendedora só comercializa os óculos completos em domicílio para cliente agendado e com exame de vista feito recentemente no oftalmologista. “Estou no mercado há cinco anos, e o Senhor me abençoou tanto que, hoje, tenho quatro pessoas me auxiliando. Já comprei uma casa maior e um carro. Também realizei o sonho de ver meus filhos crescerem.”

Lúcia é obreira da Igreja da Graça em Sítio Cercado, que fica na Rua Izaac Ferreira da Cruz, 3.800 – Curitiba, Paraná – liderada pelo Pr. Carlos de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.