Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Não caia na mentira
23/02/2024
Um dia de milagres em Madureira
07/03/2024
Não caia na mentira
23/02/2024
Um dia de milagres em Madureira
07/03/2024

Criança voltava da escola quando foi atingida por uma bala perdida

Por Thamires Lopes

COMPARTILHE

No início de 2023, Fernando da Silva, na época com 8 anos de idade, sofreu os impactos da violência típica das grandes cidades. O menino foi baleado durante o roubo de um carro de entregas. Quando voltava do colégio com os avós, ele foi atingido por dois criminosos no Jardim Umuarama, região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro branco passou em alta velocidade acompanhado por uma moto. O garoto aparece no alto do vídeo e aguarda atrás do poste para atravessar a rua. Então, os criminosos atiram contra o motorista do carro que realizava a escolta da carga. Segundos depois, a criança aparece no chão.

Assista ao vídeo:

Solange da Silva, mãe de Fernando, recebe a notícia e sai para socorrer seu filho. Enquanto se deslocava, ouviu o Senhor dizer a ela que repreendesse o mal. “Veio uma voz na minha cabeça ordenando assim: ‘Repreenda agora!’. Fui orando no meio da rua”, conta.

Solange segurou seu filho nos braços e seguiu com ele para o Hospital Campo Limpo, onde todos já presenciavam o agir de Deus. “Ali aconteceu o primeiro milagre. O Hospital Campo Limpo é público, e nele não existem cirurgiões plantonistas. Mas Deus preparou um neurocirurgião e toda uma equipe para atender meu filho”.

Fernando passou por um procedimento complexo de quatro horas em meio a um obstáculo que colocava sua vida em risco ainda mais. “No meio da cirurgia, faltou energia duas vezes. Porém, eu clamei ao Senhor e disse para Satanás que não deixaria de adorar a Deus em nenhum momento”, revela Solange.

As estatísticas apontam que 98% de casos como o do Fernando terminam em morte antes de a vítima chegar ao hospital. Dois por cento falecem no centro cirúrgico. Os médicos que atenderam o menino disseram à família que ele está dentro de um percentual que eles não saberiam explicar. Eles afirmaram ainda que o garoto teve muita sorte, mas Solange afirma, convicta, que foi um milagre.

A previsão era de que Fernando teria graves sequelas, mas a fé em Deus nunca decepciona. O Missionário R. R. Soares e o Pr. Jayme de Amorim se prontificaram a orar pelo menino que estava em coma no hospital. “Aproveitei e coloquei as orações no ouvido dele”, conta a mãe.

Os dias foram passando, e Fernando estava cada vez melhor. Todos presenciavam o sobrenatural envolvendo aquela família que testemunha com alegria o poder do Senhor. Recuperado, Fernando conta como se sente: “Estou ótimo, consigo andar normalmente. Não dá para explicar. É um milagre!”.

A grandeza de Deus não pode ser medida. Muitos problemas e situações fazem com que tenhamos medo ou nos sintamos vulneráveis. Nesses momentos, faz a diferença servir a um Deus que nos sustenta e protege com a Sua poderosa mão.

Assista ao testemunho completo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.