Acende uma luz
09/01/2025Dia de bênçãos
09/01/2025Graça Editorial publica O Evangelho que pregamos, clássico da literatura cristã mundial
Por Carlos Fernandes, do Ongrace
COMPARTILHE
Um chamado urgente à salvação em Cristo. Essa é a ênfase de O Evangelho que pregamos, clássico da literatura cristã que chega às mãos do leitor brasileiro pela Graça Editorial. Escrita pelo célebre evangelista canadense Oswald J. Smith (1889-1986), a obra apresenta uma mensagem contundente sobre a urgência daquela que é a maior decisão que um ser humano pode tomar: seguir Jesus.
Com base em sua larga experiência como pastor, pregador e evangelista, Smith traça um panorama profundo do amor de Deus e do desejo dEle de que nenhuma pessoa se perca. O autor oferece respostas claras e diretas para questões angustiantes acerca da eternidade e do plano divino para a redenção, com ênfase na misericórdia do Pai manifestada no Filho. Fundador da Igreja do Povo, em Toronto, no Canadá, Smith chegou a ser chamado de “senhor missões”, devido ao alcance de sua obra ao redor do globo ao longo das décadas. “Nenhuma visão que não seja o mundo é uma visão de Deus”, costumava dizer.
Com uma linguagem simples e de fácil entendimento, a mesma que o autor ministrava às multidões, O Evangelho que pregamos desafia o leitor a um compromisso definitivo com o Reino de Deus por meio de temas, como a urgência da salvação, o significado de seguir o Messias, a realidade do Céu e do inferno, conforme descritos na Bíblia, e muito mais. A facilidade de compreensão do livro, mesmo para pessoas desacostumadas com textos cristãos, faz da obra uma excelente opção para presentear.
Além de sua vocação como ministro das Boas-Novas e de seu talento como escritor, Oswald J. Smith se destacou também como autor de poesias e de diversos hinos. Lançado pela primeira vez nos anos de 1960, o livro tem uma mensagem atemporal e ganha uma edição magnífica com 188 páginas de pura edificação espiritual, inspiração e chamado evangelístico.