Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
IIGD inaugura novo templo em Danbury
02/04/2024
Mulheres Que Vencem lotam IIGD de Porto Alegre
09/04/2024
IIGD inaugura novo templo em Danbury
02/04/2024
Mulheres Que Vencem lotam IIGD de Porto Alegre
09/04/2024

Argentina é impactada pelo poder de Deus

Dezenas de pessoas se libertam de bengalas e muletas

Por Alessandra Nunes

Foto: Daisy Battistella

COMPARTILHE

As campanhas especiais de Páscoa, realizadas pelo Missionário R. R. Soares em Buenos Aires, foram uma bênção para os portenhos. As reuniões ocorreram de 29/03 a 2/04 na sede da Igreja da Graça.

Dezenas de pessoas participam da oração da fé – Imagem: Daisy Battistella

Durante as mensagens, o Missionário enfatizou: “Em Deus, não há trevas. Não podemos aceitar as sugestões do inimigo. Elas são como um veneno”. O pregador ministrou o texto de 1 João 1.5-7, explicando a necessidade de falarmos somente a verdade. “Quem tem a mentira nos lábios abre espaço para o diabo”, reforçou. Segundo R. R. Soares, quando recebemos Jesus como Salvador, saímos da escuridão da falta de entendimento e passamos a enxergar o mundo espiritual. “Se não soubermos tomar posse da bênção, seremos luz vivendo em trevas”, ensinou ele após a leitura da Palavra de João 1.3,4: Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele, estava a vida e a vida era a luz dos homens.

Missionário R. R. Soares ora pelos enfermos – Imagem: Daisy Battistella

Os cinco dias de cultos foram marcados pelas mensagens poderosas ministradas pelo Missionário e por testemunhos emocionantes. Entre os exemplos, estão: o de uma mulher que estava na cadeira de rodas havia três anos, devido a um problema no quadril, mas começou a andar após a oração; o de um homem surdo, que viajou por cinco horas até chegar à igreja e saiu escutando; e a libertação de outro que tentara suicídio recentemente. Um momento marcante ocorreu na reunião da Sexta-feira da Paixão, quando dezenas de participantes foram tocados pelo poder divino, deixando suas muletas e bengalas sobre o altar e caminhando sem apoio.

Pessoas deixam bengalas sobre o altar durante a oração – Imagem: Daisy Battistella

Segundo o Pr. Anselmo Battistella, o poder de Deus transcendeu as barreiras: “Foram dias de festa no Céu e em Buenos Aires. Tantos milagres ocorreram, que continuamos recebendo testemunhos de pessoas de todo o mundo, que foram curadas assistindo às reuniões pelas redes sociais”, revela o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus na Argentina. Esses relatos inspiradores reforçam a mensagem central de esperança, fé e poder divino que permeou esses encontros.

Maria Rosa Martinez empurra a cadeira de rodas que usou por três anos – Imagem: Daisy Battistella

Sobre a IIGD em Buenos Aires

Situado em Lavalle, 869, o templo fica no Microcentro de Buenos Aires. Esse não é um dos 48 bairros da capital Argentina, e sim uma área comercial essencial, que faz parte de dois bairros na região central da cidade: San Nicolás e Montserrat. O local é cercado por atrações históricas e culturais, como o Obelisco de Buenos Aires, o Congresso Nacional e a Casa Rosada, famosa sede do governo argentino.

1 Comment

  1. LUIZ CARLOS NUNES DE SOUZA disse:

    Muito boa essa matéria, parabéns à jornalista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.