Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Jeyzer Maia revela as bênçãos após o lançamento de single
04/07/2024
Jeyzer Maia revela as bênçãos após o lançamento de single
04/07/2024

Brasília debaixo do poder de Deus

Bengalas são deixadas de lado, ouvidos são abertos, nódulos somem e dores cessam nas reuniões com o Missionário R. R. Soares

Por Alessandra Nunes, do Ongrace

Oração da fé gera dezenas de testemunhos – Imagem: Juliana Chiori

COMPARTILHE

A capital federal fechou um mês e começou outro com chave de ouro. A campanha de fé realizada pelo Missionário, nos dias 30 de junho e 1º de julho, transformou a vida de muitas pessoas que compareceram à Igreja Internacional da Graça de Deus sede de Brasília (DF).

Na ocasião, o líder da IIGD ministrou sobre a parábola das bodas, descrita em Mateus 22.2-13 destacando a importância de mantermos as nossas vestes espirituais limpas para nos encontrarmos com Cristo. “Amigo, vamos nos preparar, santificar, deixar a mentirada do mundo de lado. Vamos deixar as novelas sujas que contaminam a mente e sugestionam a fazer o que é errado. O Dia do Juízo será rigoroso! Venha para a Igreja e se santifique para passar a eternidade com Jesus”, alerta R. R. Soares.

Complementando o entendimento, o líder da IIGD leu o texto do Salmo 111.1-4, destacando que o Senhor é misericordioso, mas que para desfrutarmos da salvação, é necessário que haja arrependimento e voluntariedade em servir a Cristo: “A justiça de Deus permanece para sempre, não podemos aceitar as obras do diabo! Temos de entregar tudo ao Senhor para sermos purificados, entrarmos no Reino da Glória e de lá nunca mais sairmos”.

Quem participou da reunião pôde compreender que é enganosa a crença que muitas pessoas têm de que o Criador não Se importa com o problema que elas estão enfrentando. Isso porque Ele está continuamente pronto para transformar e agir na vida de quem O busca com coração sincero. “Quando Deus faz um trabalho em que Ele cura e liberta você, aqui é o início de um ciclo que vai aumentando sempre e que nunca vai parar, porque as bênçãos são grandes! Ele não é um Deus que só dá uma ‘bênçãozinha’ para você. Se você recebeu algo dEle, não feche mais essa porta! E a porta que Ele fechou para o diabo, não abra! Acabou! Você é o grande vitorioso da história aí”, explica o Missionário.

Após a ministração da Palavra, muitos foram à frente para receber oração e testemunhar as bênçãos recebidas. Uma dessas pessoas foi Rosa Maria dos Santos, que, há sete anos, tem uma prótese no quadril e não conseguia caminhar bem. “Cheguei com muita dificuldade e agora já consigo andar com mais firmeza”, comemora.

Outra abençoada foi Lídia da Conceição Silva, que não conseguiu conter as lágrimas ao correr pela Igreja após constatar a cura de uma artrose nos joelhos. Esse mal a atormentava havia 30 anos, causando dificuldade de locomoção: “Estou tão emocionada, que nem consigo expressar o tamanho da minha felicidade!”.

Lídia da Conceição Silva foi curada das dores que sentia devido a artrose nos joelhos -Imagem: Juliana Chiori

Já Antônia Pereira não escutava direito devido a um problema na Articulação Temporomandibular (ATM), encaixe que liga o osso temporal do crânio à mandíbula e permite a movimentação da boca. Apesar de ter mais a ver com o maxilar, tal disfunção pode afetar a audição, como ocorreu com ela: “Há mais de dez anos, gasto dinheiro com tratamentos para isso, e agora consigo ouvir com nitidez”, alegra-se.

Desde o ano passado, Coraci da Silva estava impossibilitada de colocar os braços para trás devido a nódulos no seio, próximos à axila direita, mas, após a oração, ela constata a cura e declara, satisfeita: “Eu queria fazer ginástica e não conseguia, mas agora não terei mais desculpas para não me exercitar”.

Ao término da reunião, o Pr. Eduardo Santos, titular da IIGD sede no Distrito Federal, destaca: “Jesus faz o que o médico não faz! E não é porque o doutor é ruim, mas, sim, porque o homem é limitado. A Bíblia diz que o impossível para Deus não é nada!”, finaliza referindo-se ao texto de Lucas 1.37. Assim, como as curas ocorridas em Brasília, Deus continua usando o Missionário R. R. Soares nas campanhas de fé realizadas no Brasil e no mundo, fortalecendo a crença no poder do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.