Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Aline Tavares comenta sobre o hábito de acordar cedo
19/01/2024
Catarina Santos mostra o seu chá revelação nas redes sociais
24/01/2024

Bruna Martins convida seguidoras para grupo de oração

Cantora compartilhou a iniciativa nas redes sociais

Por Thamires Lopes

Imagem: Arquivo Pessoal

COMPARTILHE

A oração é um meio direto de comunicação com Deus. É um momento sagrado em que temos a oportunidade de levar nossos agradecimentos e nossas angústias ao Criador. Por meio dela, estabelecemos uma relação viva e pessoal com o Senhor, experimentando Sua presença em nós.

A prática regular da oração é considerada essencial para o fortalecimento da fé. Ao dedicar tempo diário para a intercessão, nutrimos a espiritualidade e desenvolvemos uma comunhão mais profunda com Deus. Além disso, quando oramos, encontramos conforto nas dificuldades, orientação nas decisões e força para enfrentar os desafios da vida.

A oração não só traz benefícios pessoais, mas também pode ser um meio para influenciar positivamente a vida do outro. A dimensão comunitária da intercessão reflete o compromisso com o amor ao próximo e a preocupação com o bem-estar da sociedade como um todo.

Pensando nisso e com propósito de transformar vidas e aproximá-las de Deus, a cantora da Graça Music, Bruna Martins, tomou a iniciativa de criar um grupo de oração virtual com suas seguidoras, que durará sete dias, com início no dia 22 de janeiro. “Será um grupo principalmente para oração. Vamos somente falar sobre a Bíblia e orar.”

Veja o vídeo:

Para participar do grupo de oração com Bruna Martins basta acessar o link. O grupo foi criado na plataforma WhatsApp, a que a maioria de suas seguidoras tem acesso. Participe e fique mais próxima de Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *