Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Bruna Martins convida seguidoras para grupo de oração
19/01/2024
Daniel Soares lança seu primeiro single
25/01/2024

Catarina Santos mostra o seu chá revelação nas redes sociais

Cantora da Graça Music é surpreendida pelo resultado

Por Thamires Lopes

Imagem: Arquivo Pessoal

COMPARTILHE

Em meio a celebrações repletas de expectativas e emoções, uma tendência encantadora ganhou espaço entre os eventos de comemoração da chegada de um novo membro à família: os chás revelação. Essa festiva ocasião, que une familiares e amigos em um momento de alegria e suspense, é marcada por um detalhe especial – a revelação do sexo do bebê. Entre balões coloridos, decorações encantadoras e palpitações de ansiedade, os chás revelação têm conquistado corações ao redor do mundo.

Acompanhando a tendência, a cantora Catarina Santos realizou seu chá revelação no dia 22 de janeiro. Com muita alegria e ansiedade, Catarina contou como se sentiu quando estava no laboratório para descobrirem se seu bebê era menino ou menina. “Eu estava mega-ansiosa. Quem me conhece sabe que sou zero ansiosa, mas ali eu estava ansiosa demais,” disse.

Quem ficou responsável por guardar o segredo sobre o sexo do bebê e organizar o chá foi a vovó, mãe de Catarina, Sandra Santos. “Não tinha como não ser ela. Ela sonhou tanto com esse momento, tanto quanto nós,” revelou a cantora.

Durante toda a gravidez, os pais, Catarina e João, acreditavam que o bebê seria um menino. “Nós dois estávamos quase convictos de que era um menino, por mais que menina sempre fosse um sonho para nós dois”.

Assista ao vídeo do chá revelação:

Em um mundo onde momentos especiais são cada vez mais valorizados, os chás revelação representam uma forma encantadora de celebrar a chegada iminente de um novo membro da família. Entre sorrisos, lágrimas de alegria e abraços emocionados, esses eventos continuam a encantar e unir amigos e familiares, reforçando a importância de celebrar tanto as pequenas como as grandes alegrias da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *