
Uma chance quase impossível
20/08/2024
Plantando o futuro
22/08/2024Missionário R. R. Soares visita as cidades de Guaianases e Itaquera
Por Alessandra Nunes, do Ongrace

COMPARTILHE
A campanha de fé realizada pelo Missionário R. R. Soares no dia 18 de agosto transformou a vida de muitas pessoas que compareceram à Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) nas cidades de Guaianases e Itaquera, zona leste de São Paulo.

Na ocasião, o líder da IIGD ministrou sobre a comparação que Jesus faz de si mesmo com uma videira e de seus seguidores com os ramos, descrita em João 15.1-4: Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda vara em mim que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu, em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.

“Ao aceitar Jesus como Salvador, nós nos tornamos ramos enxertados nEle. Assim, o Pai espera que produzamos fruto. Mas, se não o fizermos, Ele irá nos cortar. Então, seremos arrancados da Videira e não seremos mais nada”, explica. O Missionário enfatizou a importância das atitudes para demonstração da fé: “Como vou dar fruto? Quando você estiver ouvindo ou lendo a Palavra, não converse com ninguém. O que você entender é o testemunho de Deus de que aquela promessa é sua. Creia nela e ore: ‘Pai, muito obrigado, porque essa promessa me pertence, e eu, agora, farei uso dela. A seguir, você cita a promessa e expulsa o espírito da doença’”, complementou o líder da IIGD.
Após os ensinamentos, o pregador chamou à frente aqueles que estavam com problemas na coluna para receber a oração. Em seguida, convidou-os a marchar tomando posse da cura. Todos aqueles que, com fé, seguiram a orientação ficaram livres das dores e enfermidades que os acometiam, passando a caminhar normalmente, sem a necessidade de apoio.