A Igreja que faz a diferença
16/01/2025Douglas Borges lança single pela Graça Music
Por Marcia Pinheiro, do Ongrace
COMPARTILHE
Início de ano nos remete a recomeço e inspira muitas pessoas a clamar pelas bênçãos de Deus. Esse sentimento está presente em Um novo tempo vou viver, recente trabalho de Douglas Borges [https://www.instagram.com/douglasborgesoficial]. Lançada pela gravadora Graça Music [https://www.instagram.com/gracamusic], a canção é apropriada para se declarar uma nova estação neste ano. “Essa música nos leva a perceber um novo estilo de vida. É hora de alcançar outros níveis, de viver bonança, restauração, um período para as pessoas entenderem que a dor do processo valeu a pena”, declara o cantor.
A composição, destacada com teclado eletrônico, instrumentos de cordas e percussão, é uma parceria de Douglas com o cantor Bob Jonathan. Eles conversavam por telefone acerca de projetos, e Douglas comentou sobre o quanto queria falar algo de Deus que mostrasse um novo horizonte às pessoas. De repente, Bob foi levando a melodia, e os dois foram construindo a letra, que trazia uma mensagem de “virada de chave”:“Aquilo que era morte, agora se tornou vida, o que estava vazio, agora está cheio, o choro que foi de dor, agora, vai ser de alegria”, diz um trecho da canção.
Assista ao videoclipe de Um novo tempo vou viver:
Douglas possui um forte impacto na arte cristã, ultrapassando 1,6 milhão de plays em suas músicas no Spotify. Com mais de 15 anos de carreira, ele realiza turnês internacionais nos Estados Unidos e na Europa.
Douglas também vive um momento especial. Casado com Thamara Borges, com quem tem um filho, Asafe, ele será pai novamente e trabalha em mais um projeto. “O ano de 2024 foi diferente. Eu me conectei com pessoas novas, novos ambientes, lancei dois livros. Foram muitos fatos inéditos que vivi. Essa música vem ao encontro da minha vida e do meu ministério. Ela fala dessa vivência ao lado do Senhor, da minha família e de todos que gostam do meu trabalho”, declara.
Com o estilo de pop rock/adoração, as letras de Douglas Borges abordam sobre perdão, comunhão e, principalmente, chamado de Deus: “Nosso principal chamado é ganhar almas para o Reino de Deus”, afirma.
Com suas composições, ele compartilha mensagens de fé firmadas em suas experiências com Deus. “Quero liberar esta mensagem para quem vai ouvir a canção: todas as dores têm fim, a dor não foi feita para ser eterna. Caso tenha vivido um momento difícil de perda, de escassez, de angústia, de não acontecimento de alguma promessa, saiba que Deus está colocando-o no propósito, preparando-o para grandes coisas. Por isso, eu lhe digo, 2025 vai ser o melhor ano da nossa vida familiar, espiritual, sentimental e financeira. Iremos a lugares em que não fomos, comeremos o que não comemos e vestiremos o que não vestimos. Eu creio em Nome de Jesus”, declarou Douglas em tom profético.