Bom e agradável
03/10/2024
Falando de Fé: podcast anuncia palavras de vida
04/10/2024
Bom e agradável
03/10/2024
Falando de Fé: podcast anuncia palavras de vida
04/10/2024


Dezenas de pessoas são saradas em reunião com o Missionário R. R. Soares, na Taquara

Por Alessandra Nunes, do Ongrace

Imagem: Rodrigo Di Castro

COMPARTILHE

No dia 1º de outubro, em um ambiente de fé e alegria, centenas de pessoas lotaram o templo da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), no bairro da Taquara/Merck, Rio de Janeiro. O motivo foi uma reunião especial realizada pelo Missionário R. R. Soares.

Missionário explica a importância de levantar e andar espiritualmente Imagem: Rodrigo Di Castro

“Quero que você preste a atenção aqui em duas condições que, se você não atender, não vai crescer na fé”, destacou o Missionário em suas palavras iniciais. Com base na passagem bíblica de Miqueias 2.10, que diz: Levantai-vos e andai, porque não será aqui o vosso descanso; por causa da corrupção que destrói, sim, que destrói grandemente, o pregador explicou que, desde o pecado de Adão, o homem passou a viver amarrado na cadeia da derrota e do fracasso. “Não tem jeito, não dá certo… tudo negativo! Aí acham que têm de suportar, mas Jesus não suportava! Jesus expulsava a doença e a pessoa era curada. E Ele disse: As obras que Eu faço vocês farão também; basta crer em mim. Mas as pessoas não fazem e ficam desse jeito, com problema, e o diabo [fica] só gostando”. Soares reforçou que levantar-se é sair do comodismo religioso, que faz as pessoas aceitarem o sofrimento como algo normal, e andar é ter atitudes de fé, que conduzam ao recebimento das bênçãos.

Momento da oração Imagem: Rodrigo Di Castro

Após a ministração da Palavra, o líder da IIGD chamou os que estavam com problemas de saúde para participarem da oração e orientou: “Irmãos, a cura é para todo mundo! Quando eu orar, você vai orar tranquilamente. Quando eu mandar você fazer alguma coisa, você vai fazer. E vou dizer o seguinte: melhorou um pouquinho? Jesus já operou! Aí você tem de tomar posse do resto, pois Aquele que começou a boa obra em você há de terminá-la”. Com fé, muitas pessoas atenderam ao convite e testemunharam as bênçãos recebidas. Entre elas estava Lenora Dufraya, que andava com dificuldades em decorrência de cinco AVCs sofridos, mas percebeu melhora ao caminhar pelo templo. “Consegui andar agora e creio que, em breve, chegarei à casa de Deus caminhando normalmente”, declara. Diagnosticada com artrose nas articulações, Maria Lucimar Freire sentia dores nos membros inferiores há mais de dois anos: “Andava puxando a perna e agora até consegui correr. Estou muito feliz!”, comemora.

Já Daniel Pinheiro chegou de muleta, pois não conseguia apoiar o pé esquerdo no chão devido às dores que sentia no tornozelo. “Sofri um acidente há dois anos, precisei me submeter a duas cirurgias, mas ainda assim meu tornozelo não sarou. Eu continuava sentindo muita dor e precisava da muleta para me apoiar. Agora me sinto melhor”, revela. As dores intensas nos joelhos faziam João Dias caminhar com dificuldade, mas, depois da intercessão, ele pôde até dar uma corridinha. “Eu sempre assisto ao Show da Fé pela televisão e hoje vim aqui receber a minha bênção. Valeu a pena!”, expressou o morador da Cidade de Deus. As curas não se limitaram a parte motora. Thyago das Chagas, por exemplo, foi diagnosticado com depressão e revelou estar bem após a oração. “Cheguei aqui com a cabeça muito cheia, mas senti um mover diferente e agora meu coração está em paz”, testemunhou.

Esses foram apenas alguns dos milagres que Deus tem realizado por meio das campanhas de fé realizadas pelo Missionário R. R. Soares. “Vimos aqui diversas pessoas sendo curadas, e isso nos traz muita alegria”, resume o pastor David Santos, titular da IIGD Taquara Merck. Para saber os dias e locais das próximas reuniões, clique aqui e confira a agenda.

Pastor David Santos, titular da IIGD Taquara Imagem: Rodrigo Di Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.