Servo fiel
23/05/2024A serviço do mestre
25/05/2024Encontro repleto de bênçãos na sede da IIGD
Por Thamires Lopes
COMPARTILHE
O ministério Homens que Vencem se reuniu na sede da Igreja Internacional da Graça de Deus em São Paulo, neste fim de semana, para mais um encontro de fé, intitulado Levantando a Geração Forte. O culto teve como foco a cura e a libertação espiritual.
A mensagem pregada pelo Missionário R. R. Soares foi fundamentada no Salmo 19.1-4: Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. Sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes em toda a extensão da terra, e as suas palavras, até ao fim do mundo.
R. R. Soares enfatizou a importância de evangelizar e de sermos exemplos diante dos não convertidos: “Foi isso que Deus mandou que eu falasse para você. Então, pegue a sua família, vá com jeitinho e faça a evangelização, dando um bom testemunho”.
O Missionário também contou como sua família se converteu ao Evangelho: “O testemunho trouxe todo mundo para Jesus na minha casa. Meu pai, minha mãe e meus quatro irmãos. Somos cinco. Todos vieram, e alguns eu tive a oportunidade de batizar nas águas. Deus me deu essa alegria. Ele dará isso para você também em Nome de Jesus”.
Centenas de homens participaram do encontro em busca de libertação, cura e renovação espiritual, clamando a Deus pela transformação de vida. Um dos momentos mais aguardados foi a preparação dos sacerdotes do lar, para que as bênçãos fossem recebidas.
“O que o sacerdote faz? Ele cuida das coisas de Deus e, para isso, precisa ser liberto. Ele tem de ser um homem curado em todos os sentidos e em todas as áreas”, explicou o Pr. Carlos Silva, coordenador do ministério Homens que Vencem em São Paulo.
Além da cura espiritual, a importância de cuidar da saúde também foi abordada. O médico Lucas Conceição, convidado pelo Pr. Jayme de Amorim Campos, destacou a aliança entre ciência e espiritualidade ao subir ao altar: “Qual é o propósito? Precisamos direcioná-los para que entendam que um homem bem cuidado tem mais condições de estar com sua família, cuidar do seu casamento e servir mais na Igreja.”
O encontro do Homens que Vencem foi um poderoso lembrete de que a transformação completa é essencial, para que os homens possam cumprir seus papéis como líderes em suas famílias e na comunidade de fé. Com um enfoque na cura interior, o ministério continua a fortalecer a nova geração de servos do Senhor comprometidos com os princípios do Evangelho.