Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Daniel Soares lança seu primeiro single
25/01/2024
Retiro de jovens 2024: Encontro promete dias de bênçãos
08/02/2024

Pr Jayme de Amorim realiza campanha em Madureira

Encontro abençoou muitas vidas

Por Thamires Lopes

Pr Jayme de Amorim – Imagem: Sara Machado

COMPARTILHE

Realizada no dia 29 de janeiro, a reunião com o Pr. Jayme de Amorim, no bairro de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, foi marcada por unção e fé. Centenas de pessoas lotaram o templo para louvar a Deus e buscar as bênçãos do Senhor por meio da ministração e oração do líder da sede de São Paulo.

Pr Jayme prega para uma multidão em Madureira – Imagem: Sara Machado

O evento contou com a presença do cantor Zé de Jesus, que abriu o culto com muita adoração e emocionou todos. Em seguida, houve a pregação, que teve base na passagem bíblica de Gênesis 25.19: E estas são as gerações de Isaque, filho de Abraão: Abraão gerou a Isaque. A partir desse texto, entendemos que Deus nos ensina a não abrir mão de nossas promessas e a confiar incessantemente em Seu agir.

Zé de Jesus abriu a reunião com muito louvor – Imagem: Sara Machado

Várias pessoas receberam a vitória por intermédio do Pr. Jayme, o qual orou por diversas áreas da vida dos presentes, como José Ramos, de 61 anos, que nasceu sem a retina, apenas com as córneas. Ele conta que a visão estava embaçada, mas que passou a enxergar após a oração. “Eu não tenho retina, minha visão vivia embaçada agora ela abriu”.

José Ramos testemunhando sua bênção – Imagem: Sara Machado

Neusa Maria sentia dores intensas no joelho e tinha dificuldade para caminhar. Ela não levantava as pernas, e isso a impedia de realizar muitas tarefas no dia a dia. Contudo, depois da oração, ela caminhou alegremente. “Eu tinha dor nos dois joelhos e agora eu estou boa!”

Divina Pereira, 57 anos, sofreu quatro AVCs e não levantava o braço esquerdo por conta da doença. Por meio da intercessão, ela conseguiu erguer os dois braços. “Eu tive meu quarto princípio de AVC no final de semana e não conseguia levantar meu braço esquerdo, agora eu consigo.”

Divina Pereira levanta seu braço após oração – Imagem: Sara Machado

Veja a ministração do Pr. Jayme de Amorim, os testemunhos e louvores assistindo à reunião da IIGD de Madureira, na íntegra, através do Instagram oficial da Igreja da Graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *