Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Kelly Benigno lança clipe infantil especial de Natal
14/12/2022
Cantata de Natal 2022: uma noite repleta de adoração
21/12/2022

Projeto de Vida 2023: O Ano da Determinação

Saiba como participar e conheça as bênçãos alcançadas por meio desse trabalho

COMPARTILHE

Com a aproximação do final do ano, a Igreja da Graça está realizando mais uma campanha do Projeto de Vida. Para 2023, o tema é O Ano da Determinação, com base no texto de Jó 22.28Determinando tu algum negócio, ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos. Criado pelo Missionário R. R. Soares, o projeto consiste na apresentação dos propósitos para o próximo ano.

Ao apresentarem essas metas ao Senhor, muitas vidas são abençoadas, restauradas e modificadas, conforme aqueles que creem. Por meio do Projeto de Vida de 2022, por exemplo, uma das pessoas agraciadas foi Francieny Gutierres que conquistou seu tão sonhado veículo para trabalhar. Após conseguir sua habilitação, ela pôde adquirir uma moto 0km:

Eu estou muito feliz, pois foi algo que eu coloquei no meu Projeto de Vida de 2022 e em que confiei. No começo, eu achava que não conseguiria realizar esse sonho, porém, Deus foi misericordioso e me presenteou com a minha moto”

Francieny com sua moto 0km, conquistada através do Projeto de Vida 2022 – Imagem: Arquivo Pessoal

Hélia Firmo, conquistou sua tão sonhada casa própria:

Há dezoito anos, morávamos de aluguel, mas, há uns dois meses, o Senhor nos presenteou com a casa própria. Eu moro em um sobrado de três andares, cinco quartos, duas salas, com garagem e um terraço bem grande. Deus nos abençoou com esse imóvel pelo Projeto de Vida 2022 e, por isso, só tenho a agradecer ao Altíssimo por tão grande vitória!”

Imagem: Pixabay

Rosângela Cruz também alcançou sua graça com o Projeto de Vida 2022. Abençoada duplamente, hoje ela está em um emprego que sempre quis, além de ter conquistado a tão sonhada aposentadoria:

Eu trabalhava ganhando muito pouco, pedi a Deus um emprego novo com salário digno e, hoje, trabalho na minha profissão, como assistente social, ganhando três vezes mais. Também pedi a Deus minha aposentadoria, pois já tenho 34 anos trabalhados, mas o órgão responsável por isso estava dificultando o processo. No entanto, em abril, para honra e glória do Nome do Senhor Jesus, eu me aposentei.”

Rosangela feliz ao conseguir seu novo emprego – Imagem: Arquivo Pessoal

Confiando que o Senhor a abençoaria, a irmã Iracema apresentou, em seu Projeto de Vida 2022, a compra de uma chácara:

No fim do ano passado, fiz o Projeto de Vida, pois queríamos comprar uma chácara, e Deus nos ouviu. Eu estava na igreja, e uma irmã, que estava ao meu lado, tinha uma pasta e eu perguntei a ela do que se tratava. A irmã contou que eram os documentos de uma chácara que ela queria vender e tinha levado os papéis para a pastor orar em prol disso. Em apenas uma semana, fizemos o negócio e, com a bênção do Senhor, consegui comprar o imóvel.”

Iracema acreditou na conquista da sua chácara – Imagem: Arquivo Pessoal

Claudia Medeiros, esperou em Deus e também recebeu sua bênção ao fazer o Projeto de Vida 2022. Ela pediu por seu ingresso na faculdade e pela reforma de sua casa:

Com a graça de Deus e Suas bênçãos, consegui dar entrada na minha faculdade, que, de início, era um valor alto e eu achei que não conseguiria pagar. No entanto, consegui um desconto muito grande e, para honra e glória do Senhor, em 2024, concluirei meu curso. Além disso, consegui reformar minha casa, graças ao Pai! Vale muito a pena confiar nesse Deus, que é um Deus de vitórias.”

Claudia conquistou seu tão sonhado ingresso na faculdade – Imagem: Arquivo Pessoal

Quando os propósitos de vida são colocados diante do altar, conforme o Senhor declara em Sua Palavra, sonhos são alcançados: E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis (Mt 21.22).

Por isso, todo fim de ano, a Igreja Internacional da Graça de Deus realiza essa campanha, que atrai milhares de pessoas de todo o Brasil e do exterior.

Para participar do Projeto de Vida 2023, basta preencher o formulário disponível no site Boletim Certeza da Vitória e encaminhá-lo através do próprio site, ou se preferir, apresentar o formulário impresso na IIGD que você frequenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.