Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
A história se repete em gerar
09/06/2023
O Inverno no Brasil está diferente dos últimos anos
03/07/2023
A história se repete em gerar
09/06/2023
O Inverno no Brasil está diferente dos últimos anos
03/07/2023

Reuniões de fé e milagres em Duque de Caxias

Em dia de sete cultos, Missionário R. R Soares abençoou vidas

Imagem: Sara machado

COMPARTILHE

Realizadas desde a manhã de hoje (28), a campanha do Missionário contou com um roteiro animado e repleto de reuniões no município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, onde foi fundada umas das primeiras Igrejas Internacional da Graça de Deus no Estado. Com muita disposição, força e fé no Senhor, R. R Soares iniciou a sua primeira reunião no bairro de Saracuruna.

R. R Soares (até a publicação desta matéria) realizou reuniões no bairro de Saracuruna, Jardim Primavera, Pilar, Vila Rosário e Gramacho. O dia foi finalizado com cultos nos bairros Olavo Bilac e Vila São Luís.

As reuniões contaram com a presença dos cantores Zé de Jesus, que abriu os cultos com muita animação, e Kelly Benigno, que glorificou ao Senhor com o louvor “Abraça-me Senhor”, preparando com muita alegria os corações de todos os presentes para as bênçãos que estavam por vir. A canção destaca que não importa a tribulação que passamos, mas que Deus é a fortaleza que nos ajudará a atravessar todas as dificuldades.

Foto: Sara Machado

A Palavra ministrada nas reuniões foi baseada no livro de Deuteronômio 33.1: Esta, porém, é a bênção com que Moisés, homem de Deus, abençoou os filhos de Israel antes da sua morte.
Que destaca a importância de sermos conhecidos como pessoas de Deus, servos e servas que conhecem verdadeiramente a Palavra.

Muitas pessoas receberam as bênçãos de Deus através do Missionário que orou para aqueles que tinham dificuldades de caminhar, problemas no joelho, coluna e outras limitações. Uma delas foi a irmã Regina abençoada com a cura após a oração. Durante anos ela tinha dificuldades de andar e precisava de auxílio de uma muleta: “Meu joelho era duro e agora estou curada!”.

Com muita alegria R. R Soares disse o quanto gosta de pregar: “Hoje é um dia feliz para mim, você sabe o que eu gosto? É pregar o dia todo. Se tivesse que pagar para pregar, eu pagaria”. Acompanhe a campanha do Missionário através do canal do YouTube e Facebook oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.