Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
A fé salvou a vida de Fernando
27/02/2024
Nova canção de Aline Tavares
13/03/2024
A fé salvou a vida de Fernando
27/02/2024
Nova canção de Aline Tavares
13/03/2024

R. R Soares realiza duas reuniões na zona norte do RJ

Por Thamires Lopes

COMPARTILHE

Na quarta-feira (29), as reuniões com o Missionário R. R Soares em Madureira, no bairro da zona norte do Rio de Janeiro, foram marcadas por muita fé. Uma multidão lotou o templo para buscar ao Senhor por meio da ministração e oração do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus.

IIGD de Madureira durante a reunião – Imagem: Sara Machado

Os encontros contaram com a presença do cantora Kelly Benigno e do Pr. RS do Fogo, que conduziram o público em uma atmosfera de adoração e alegria, preparando-o para a ministração de uma palavra poderosa. A mensagem teve como base 2 Crônicas 16, versículos 7 e 8.

O texto lido nos ensina a importância de termos sabedoria em nossas decisões: Naquele mesmo tempo, veio Hanani, o vidente, a Asa, rei de Judá, e disse-lhe: Porque confiaste no rei da Síria e não confiaste no Senhor, teu Deus, o exército do rei da Síria escapou das tuas mãos. Porventura, não foram os etíopes e os líbios um grande exército, com muitíssimos carros e cavaleiros? Confiando tu, porém, no Senhor, ele os entregou nas tuas mãos.

Kelly Benigno – Imagem: Sara Machado
RS do Fogo – Imagem: Sara Machado
Missionário prega a Palavra – Imagem: Sara Machado

Muitas pessoas receberam a vitória por intermédio do Missionário, que orou por diversas áreas da vida dos participantes, como Elenilda Souza, 72 anos, diagnosticada com artrose nos joelhos: “Eu não conseguia andar sem bengala. Depois do clamor, estou curada!’’, comemora.

Elenilda Souza anda sem sua muleta – Imagem: Sara Machado

Maria Del Carmo, 88 anos, libertou-se da síndrome do pânico que a acompanhava ao longo de quatro anos. “Eu vivia em casa, pois passava mal. Só saía com a minha filha, mas agora me sinto bem.’’

Maria Del Carmo conta seu testemunho – Imagem: Sara Machado

Maria de Fátima, 63 anos, sentiu dores ao longo de quatro anos. Ela não se locomovia e esteve um período acamada: “Vim buscar a minha bênção e a recebi em Nome de Jesus!”.

Maria de Fátima conta sobre sua cura – Imagem: Sara Machado
Maria de Fátima corre pelo templo – Imagem: Sara Machado

A pequena Helena Andrade, de cinco aninhos, não se equilibrava direito. Ela sentia dificuldade de andar e se manter de pé. Após a oração do Missionário R. R. Soares, a menina ficou bem.

A pequena Helena caminha com o Missionário – Imagem: Sara Machado

Assista as duas reuniões completas da campanha do Missionário R. R. Soares em Madureira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.