Oh, Senhor, Criador do Universo!
05/12/2023Anuncie o Evangelho
07/12/2023Culto contou com a presença de pastores e colaboradores
COMPARTILHE
No dia 5 de dezembro, aconteceu o Culto dos Colaboradores, tradicional reunião com funcionários e pastores que trabalham em prol do ministério evangelístico e ajudam a espalhar a mensagem de salvação por meio da TV, de jornal, revistas, rádio e de diversas mídias sociais.
Além de celebrar mais um ano pregando a Palavra de Cristo, foi comemorado o aniversário do Missionário R. R. Soares, com louvor, adoração e bênçãos. O culto teve a participação de Israel Soares, Kelly Benigno, Tiago Peres e contou com um vídeo de uma linda homenagem da IIGD ao Missionário, gravado por colaboradores de alguns setores da empresa.
O Missionário chegou com alegria e unção para comemorar junto aos presentes, louvando a Deus pela sua vida. E, para mostrar, mais uma vez, o quanto o Senhor Jesus é grandioso, convidou o colaborador Diego Fraguas, editor-chefe da Turminha da Graça, para dar o testemunho sobre seu filho Vicente, que, em 2021, aos três anos de idade, foi diagnosticado com câncer em fase metastática por todo corpo.
“Todas as pessoas, no hospital, perguntavam se nós tínhamos apenas um filho; era como se eles perguntassem se não tínhamos outro filho para nos consolar. E Deus me deu a Palavra de Lázaro, mostrando que ali o milagre aconteceria, e eu a guardei no meu coração. Então, um dia, voltei para casa, triste e desolado com toda a situação, liguei a televisão e vi o Missionário pregando exatamente sobre Lázaro, confirmando a Palavra que Deus tinha me dado.” Passado um tempo, Diego viu o milagre acontecer na vida do pequenino: por meio da fé e da oração do Missionário, o menino recebeu a cura.
“Hoje, faz dois anos que tudo aconteceu. Ele fez o tratamento, e, nos últimos exames, constatou-se que todo o câncer em fase metastática foi embora. Foi realmente um milagre; vejo a mão poderosa do Senhor na vida do meu filho.”
Com base no texto de Mateus 9.19-22, o Missionário R. R. Soares ministrou sobre o quanto devemos confiar na Palavra que Deus nos dá: E Jesus, levantando-se, seguiu-o, e os seus discípulos também.E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla da sua veste, porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua veste, ficarei sã. E Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.
“A porta que Jesus fecha ninguém abre, e a porta que Jesus abre ninguém fecha. Continue com a fé na Palavra, confiando no que você sentiu, pois, quando estou pregando, Deus está trabalhando no coração de todos. E, quando você se abre, recebe a revelação. Confie, não a deixe ir embora”, diz o Missionário.
R. R. Soares assistiu, com toda a família, a uma linda homenagem em comemoração pelo seu aniversário, falando a respeito de sua dedicação ao Evangelho e mostrando, em números e depoimentos, o quanto o ministério da Igreja da Graça mudou e continua mudando vidas.