Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Determinação
12/09/2023
Chuva de bênçãos na zona norte
14/12/2023

Culto na IIGD na Taquara comemora o aniversário de R. R. Soares

Culto contou com a presença de pastores e colaboradores

Imagem: Sara Machado

COMPARTILHE

No dia 5 de dezembro, aconteceu o Culto dos Colaboradores, tradicional reunião com funcionários e pastores que trabalham em prol do ministério evangelístico e ajudam a espalhar a mensagem de salvação por meio da TV, de jornal, revistas, rádio e de diversas mídias sociais.

Além de celebrar mais um ano pregando a Palavra de Cristo, foi comemorado o aniversário do Missionário R. R. Soares, com louvor, adoração e bênçãos. O culto teve a participação de Israel Soares, Kelly Benigno, Tiago Peres e contou com um vídeo de uma linda homenagem da IIGD ao Missionário, gravado por colaboradores de alguns setores da empresa.

Cantor Israel Soares e Pr. Maiquel louvam juntos – Imagem: Sara Machado
Kelly Benigno – Imagem: Sara Machado
Pr. Thiago Peres – Imagem: Sara Machado

O Missionário chegou com alegria e unção para comemorar junto aos presentes, louvando a Deus pela sua vida. E, para mostrar, mais uma vez, o quanto o Senhor Jesus é grandioso, convidou o colaborador Diego Fraguas, editor-chefe da Turminha da Graça, para dar o testemunho sobre seu filho Vicente, que, em 2021, aos três anos de idade, foi diagnosticado com câncer em fase metastática por todo corpo.

Diego Fraguas conta seu testemunho – Imagem: Sara Machado

“Todas as pessoas, no hospital, perguntavam se nós tínhamos apenas um filho; era como se eles perguntassem se não tínhamos outro filho para nos consolar. E Deus me deu a Palavra de Lázaro, mostrando que ali o milagre aconteceria, e eu a guardei no meu coração. Então, um dia, voltei para casa, triste e desolado com toda a situação, liguei a televisão e vi o Missionário pregando exatamente sobre Lázaro, confirmando a Palavra que Deus tinha me dado.” Passado um tempo, Diego viu o milagre acontecer na vida do pequenino: por meio da fé e da oração do Missionário, o menino recebeu a cura.

“Hoje, faz dois anos que tudo aconteceu. Ele fez o tratamento, e, nos últimos exames, constatou-se que todo o câncer em fase metastática foi embora. Foi realmente um milagre; vejo a mão poderosa do Senhor na vida do meu filho.”

Com base no texto de Mateus 9.19-22, o Missionário R. R. Soares ministrou sobre o quanto devemos confiar na Palavra que Deus nos dá: E Jesus, levantando-se, seguiu-o, e os seus discípulos também.E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla da sua veste, porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua veste, ficarei sã. E Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.

Missionário R. R. Soares – Imagem: Sara Machado

“A porta que Jesus fecha ninguém abre, e a porta que Jesus abre ninguém fecha. Continue com a fé na Palavra, confiando no que você sentiu, pois, quando estou pregando, Deus está trabalhando no coração de todos. E, quando você se abre, recebe a revelação. Confie, não a deixe ir embora”, diz o Missionário.

Missionário R. R Soares e sua família – Imagem: Sara Machado

R. R. Soares assistiu, com toda a família, a uma linda homenagem em comemoração pelo seu aniversário, falando a respeito de sua dedicação ao Evangelho e mostrando, em números e depoimentos, o quanto o ministério da Igreja da Graça mudou e continua mudando vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.