Minivigília Corpo de Cristo é realizada em São Paulo
03/06/2024Vida era limitada pelo esporão
03/06/2024Maria José usou a mesma estratégia para enfrentar as duas enfermidades e alcançou a vitória. Saiba o que ela fez para ser curada
Por Claudia Santos, do Jornal Show da Fé
COMPARTILHE
Dores repentinas na perna direita levaram Maria José da Silva Santos a procurar um médico. Após exames, ela foi diagnosticada com uma inflamação no nervo ciático, e sua vida se tornou difícil.
Diversos sintomas, como dormências, formigamentos, queimação, fisgadas e dificuldade para andar a deixaram acamada. O tratamento, à base de injeções e medicamentos, sequer surtia efeito.
“Eu tomava muitos remédios, mas sem êxito. Fiquei nessa situação durante quatro meses. A sensação era de estar levando choques elétricos. Devido a esses sintomas, andava mancando, e a região posterior da coxa inchava.”
Os afazeres domésticos ficavam a cargo do esposo de Maria. “Ele cuidava de casa e preparava as refeições, pois eu só vivia deitada”, diz ela, lembrando-se de como começou a assistir ao Show da Fé, com o Missionário R. R. Soares. “Estava impossibilitada de ir à Igreja da Graça, mas meu processo de cura iniciou-se ali, diante da televisão. Tive a fé fortalecida, e consegui ir ao culto na IIGD. Na primeira reunião que participei, clamei a Deus pela cura e recebi o milagre. Daquele dia em diante, todos os sintomas e as dificuldades desapareceram.”
Maria alcançou outra bênção recentemente, quando teve um problema nos olhos. “Um dia, acordei com as vistas embaçadas. Fiquei assim durante um ano. O médico me receitou novos óculos, mas nem cheguei a usá-los, estão até hoje guardados na gaveta, pois busquei ao Senhor, e Ele me deu a vitória. Agora, enxergo muito bem. Agradeço a Deus pelas bênçãos!”
Maria congrega na IIGD em Pedra de Guaratiba – Estrada da Pedra, 4652 – Guaratiba.