Senhor!
06/12/2021Maneira correta
01/01/2022COMPARTILHE
A Bíblia orienta a nos lembrarmos dos humildes começos, quando a fé era quase desconhecida por nós e nossos familiares, pois não compreendíamos as Boas-Novas. Isso ocorreu comigo, e, apesar de ter somente seis anos naquela época, aceitei a Aliança de Jesus com a humanidade e passei a vida servindo ao Senhor. Eu me uni aos que creem em Cristo segundo as Escrituras. Junte-se a nós!
Hoje, levamos a mensagem do Salvador a milhões de pessoas em diversos países, e isso fortalece a nossa fé. Nesse trabalho, vemos as operações de Deus onde o Evangelho não era tão conhecido, sendo até perseguido. Porém, dia a dia, recebemos notícias de quem aprendeu a amar o Senhor. Nunca podemos recuar! O alvo é ganhar almas para o Reino dos Céus, a fim de que a casa do Pai fique cheia de remidos e Ele Se alegre com a nossa escolha de pertencer à Sua família. O que acha disso? Junte-se a nós!
Aos poucos, os habitantes de países fechados à pregação da Palavra aprendem um pouco mais um pouco dela. O poder do Nome do Senhor para curar surpreende os não convertidos. Além disso, eles percebem que Deus responde às orações e opera maravilhas em favor dos necessitados. Alguns raciocinam assim sobre o Nazareno: “Como pode um morto agir em prol dos sofredores?”. Afinal, os profetas das tantas religiões morreram e não ajudam ninguém. Jesus, porém, socorre aqueles que O procuram. Então, tais pessoas concluem que Ele ressuscitou de fato. Junte-se a nós!
A volta do Senhor se aproxima. Nessa ocasião, Ele buscará a Sua Igreja e a levará para Si. Temos de andar depressa, porque, caso Seu retorno ocorra agora, bilhões de seres humanos se perderão. Sem Cristo, é impossível alguém entrar no Reino dos Céus. Estamos lutando com o intuito de propagar o plano de Deus a milhões de indivíduos. Só dessa forma os perdidos se salvarão. Quem nos ajuda a levar a Verdade ao mundo será recebido na Glória como bem-aventurado. Junte-se a nós!
Mesmo no século 21, certas nações perseguem os cristãos com fúria descomunal, a ponto de apedrejarem e incendiarem igrejas. Em outras, o simples fato de alguém carregar a Bíblia é suficiente para ser preso e acusado de blasfêmia, cuja pena pode ser a morte. Mas tal condenação não importa para aqueles que amam Jesus, porque, se perseguiram o Mestre, também os perseguirão (Jo 15.20). Interessa-nos fazer a obra do Altíssimo. Junte-se a nós!
Se Jesus disse: E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo (Mt 10.28), por que nos acovardar? Junte-se a nós!
Em Cristo, com amor,
R. R. Soares