Nódulo desaparece e surpreende médica
22/02/2024A fé salvou a vida de Fernando
27/02/2024Esses hábitos ficaram para trás depois que Luiz Augusto abandonou o caminho de trevas
Por Amanda Pieranti, do Jornal Show da Fé
COMPARTILHE
Quando ainda era bebê, Luiz Augusto dos Santos foi consagrado pela família aos espíritos malignos. Nesse mundo, ele viveu 32 anos. “A meu ver, aquele era o caminho certo”, resume.
Na rotina de Luiz, não existiam regras. “Gastava dinheiro com prostituição, jogos de azar, bebida, cigarro, maconha e cocaína.”
Os perigos eram inevitáveis: brigão, ele andava por locais onde havia incursão policial e se envolvia em relacionamentos ilícitos. “A minha mãe me aconselhava, pois temia que acontecesse algo ruim comigo. Eu vivia na corda bamba e não levava desaforo para casa. Devido a isso, muitos desafetos me juravam de morte.”
Mesmo vivendo dessa maneira, Luiz constituiu um lar e teve filhos. Certa vez, uma das filhas passou mal, e o pai se lembrou de Deus. “Coloquei meu joelho no chão e clamei. Ele me atendeu, e a menina ficou curada.”
A partir daquele dia, Luiz desejou ler a Bíblia. “Entendi que os lugares que eu frequentava não eram para mim. Desfiz-me dos objetos ligados à minha antiga religião e procurei uma Igreja. Entreguei minha vida a Jesus e fui transformado.”
O passado ficou para trás. “Com o meu testemunho, minha mãe também aceitou Jesus. Hoje, sou um obreiro na casa do Senhor. Agradeço a Deus por me dar uma nova chance.”
A Igreja da Graça na Bahia, liderada pelo Pr. Paulo Henrique Miranda, o Gigante na Fé, fica na R.Carlos Gomes, 980.