Convite Real | Certeza da Vitória | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Câncer estava corroendo a língua
03/01/2024
Os perigos das altas temperaturas no verão
12/01/2024
Câncer estava corroendo a língua
03/01/2024
Os perigos das altas temperaturas no verão
12/01/2024
Imagem: AdobeStock

COMPARTILHE

Missionário R. R. Soares

O convite às pessoas para se juntarem a nós é uma mensagem encontrada nas Escrituras. Aquelas que vivem em nossos dias são chamadas a participar da vida com Cristo. Temos de amá-las e nos esforçar para irmos até elas e anunciar-lhes a mesma salvação que nos alcançou. Não podemos ser ilhas de prosperidade, enquanto muitas morrem sem ter acesso aos recursos de que dispomos e pertencem ao nosso Deus e Pai. Junte-se a nós!

Iniciando um novo ano, é bom lembrar que recomeçamos a viver ao aceitarmos a obra realizada pelo bendito Salvador na cruz do Calvário, quando Ele levou sobre Si as nossas culpas e fez tudo se tornar novo: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Co 5.17). Portanto, devemos vigiar e nos firmar na Palavra, para que cada dia seja diferente do anterior.

Assim, na condição de filhos de Deus, precisamos executar os mesmos feitos de Jesus, enquanto esteve aqui entre nós, e outros maiores, conforme os Seus lábios garantiram que faríamos: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai (Jo 14.12). Você pode ser bem-sucedido em tudo a partir de agora; então, junte-se a nós!

Este é um tempo de amarmos uns ou outros, segundo o mandamento do Senhor: Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos (Jo 15.13). Quando você se dedicar à intercessão, com orações e súplicas, de todo seu coração, dará a sua vida em favor dos que lhe são caros. O Mestre ainda declarou: Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando (Jo 15.14).

Abraão, o nosso pai na fé, deixou-nos um grande exemplo, ao juntar os 318 servos nascidos em sua casa, para saírem contra os quatro reis que tinham vencido os reis de Sodoma, Gomorra e os de toda a região, e libertarem o seu sobrinho Ló, mantido cativo. Abraão libertou os outros que também foram levados, provando que a bênção é de todos. Junte-se a nós!

Quando Jesus voltar para buscar a Sua Igreja, poderemos ser responsabilizados por não termos falado do Evangelho à nossa geração. Embora muitos não desejem mudar de senhor, entregando-se ao verdadeiro Senhor, devemos fazer mais e melhor, para que eles cheguem ao pleno conhecimento de Cristo, o Salvador: Porque isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade (1 Tm 2.3,4).

Diante do que Deus nos mostra ser a nossa obrigação, que tal começarmos já? A missão é grande, e não podemos perder tempo com as investidas do diabo. Por isso, junte-se a nós!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.