Firmes na fé | Certeza da Vitória | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Oração do Patrocinador
06/12/2020
Bênçãos que nos pertencem
01/01/2021
Oração do Patrocinador
06/12/2020
Bênçãos que nos pertencem
01/01/2021
Foto: Rodrigo Di Castro

COMPARTILHE

Missionário R. R. Soares

Nesses dias de tanta perplexidade, quando a pandemia assola o mundo, levando milhares de pessoas à morte, precisamos estar firmes na fé em Cristo, sem nunca esmorecer. A nossa batalha não é contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais (Ef 6.12). Temos a ajuda do Altíssimo garantida. Junte-se a nós!

A violência tem se espalhado por todos os lados, os casos de corrupção não pararam, e os perdidos não sabem mais o que fazer. Somente usando o poder de Deus, as pessoas se conscientizarão de que há esperança e solução no Senhor. Por isso, devemos nos manter puros e intactos, e jamais nos pender às ofertas de Satanás, que, desesperado, procura nos tirar de Jesus, o Foco verdadeiro. Junte-se a nós!

Somos o sal da terra e a luz do mundo, conforme o Senhor Jesus falou (Mt 5.13,14). Porém, se o sal se tornar insosso, com o que os não salvos serão salgados? Se a luz ceder às trevas, como os ímpios serão resgatados? A nossa responsabilidade é muito grande; então, não podemos nos afrouxar e deixar a Verdade de lado, juntando-nos àqueles que não temem o julgamento que virá. Junte-se a nós!

Jesus nos deu o exemplo de como proceder diante de qualquer situação, sem deixar a má palavra sair da nossa boca. O Mestre repreendia com autoridade, confortava com amor e agia sob as direções do Pai. Cristo nunca caiu nas armadilhas do inimigo, mas, firme e disposto, falou do amor de Deus a todos. NEle, você nunca se decepcionará. Junte-se a nós!

Prepare-se para se apresentar a Deus aprovado como obreiro, que não tem do que se envergonhar e usa a Espada do Espírito, a santa Palavra, com sabedoria e precisão (2 Tm 2.15). Não negue ao Senhor o direito de fazer de você uma réplica dEle mesmo. Com Jesus, você avançará sempre sem tropeçar em pedra alguma. Deixe o Espírito de Deus dirigi-lo, assumindo o seu lugar nEle. Junte-se a nós!

O exemplo do Mestre deve ser imitado. Dessa maneira, todos verão que Ele está em nós, e nós estamos nEle. Portanto, não se junte ao diabo nem aos desajuizados. Creia e viva a fé no Altíssimo do mesmo modo que Ele viveu entre nós. Não se esqueça de se consagrar ao Senhor, pois, certamente, o diabo o tentará a fazer o que Ele nunca fez. Na verdade, Jesus mandou que você O imitasse. Junte-se a nós!

Mesmo tendo caído em transgressão, arrependa-se e confesse tudo ao Pai. Assim, seus pecados serão perdoados, e você será limpo de toda maldade que o sujou de modo cruel e horrível. No Salvador, há muito mais do que você necessita. No entanto, para receber as promessas divinas, tenha fé, porque, sem ela, ninguém agradará a Deus (Hb 11.6) nem abrirá o caminho para as operações dEle. Amém! Junte-se a nós! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

O seu pastor da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.