Cresça na Graça | Certeza da Vitória | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Senhor, excelso Deus!
06/08/2021
Cuidado com a soberba
01/09/2021
Senhor, excelso Deus!
06/08/2021
Cuidado com a soberba
01/09/2021

Cresça na Graça

Christian man with open hands worship christian. Eucharist Therapy Bless God Helping Repent Catholic Easter Lent Mind Pray. Christian concept background.

Imagem: 123RF

COMPARTILHE

Missionário R. R. Soares

A ordem de Jesus de ir pelo mundo para anunciar a Boa Notícia do que Ele realizou na Sua morte em favor da humanidade não pode ser confundida com a mensagem de qualquer igreja ou religião (Mc 16.15). As Boas-Novas devem ser anunciadas conforme as Escrituras declaram. É incrível, mas alguns grupos falam hoje somente aquilo que já se sabia nos séculos passados. Porém, como na ciência, sempre estamos aprendendo na fé mais um pouco a respeito da bendita obra redentora. Por isso, temos de nos dedicar ao estudo da Palavra. Assim, pregaremos a todos o Evangelho, a fim de libertá-los das garras do diabo e das suas armadilhas. Junte-se a nós!

A salvação foi cumprida de modo completo; logo, nenhum pecado precisa ser pago para Deus nos perdoar. No entanto, infelizmente, em vez de dizerem que a iniquidade de todos já esteve sobre Cristo, ao derramar Seu sangue para nos redimir, muitos mostram um quadro bem sombrio. Por causa disso, as pessoas passam anos se lamentando pelas suas transgressões e, com isso, não crescem na graça. Ora, Cristo disse ao paralítico levado pelos quatro amigos que os pecados dele haviam sido perdoados (Mc 2.5). O Mestre não disse que seriam perdoados. Junte-se a nós!

Depois do dia de Pentecostes, quando os discípulos se encontravam no cenáculo em Jerusalém, orando e louvando ao Senhor, e o Espírito Santo foi derramado, eles falaram em línguas estranhas e glorificaram a Deus. Mas, no segundo século, parte da igreja se tornou um movimento filosófico-cristão, porque a geração dessa época queria enfrentar os apologistas romanos, usando a sabedoria deste mundo e não o poder do Espírito Santo. Eles proibiram um pregador chamado Montano de orar pelos enfermos, expulsar demônios e libertar os oprimidos. Esse erro flagrante às palavras de Jesus os fez pagarem caro pela ousadia de criar uma nova doutrina. Junte a nós!

Foto: 123RF

Algumas igrejas proíbem o clamor em favor dos doentes e demais sofredores. Isso contradiz uma das ordens de Cristo: curar enfermos (Mt 10.8), garantindo que a oração da fé os restaura, e, se tiver cometido pecados, serão perdoados. Fico indignado com quem mente para o povo, dizendo que Deus não cura mais hoje. Se Ele é o mesmo e não faz a mesma coisa, a Palavra não tem mais o significado de sempre, ou Ele mudou. Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente (Hb 13.8). Junte-se a nós!

Na ultima comissão dada aos discípulos, Jesus declarou que, em Seu Nome, eles expulsariam demônios. Mas há pessoas que dizem: “Demônios não existem, isso é histerismo”. Ora, se eles não existem, Cristo nos enganou, uma vez que Ele os expulsava? Um dia, um desses “sábios” se depararão com indivíduos afligidos por esses seres maléficos e sofrerão grande vergonha. Use o Nome de Jesus e liberte os oprimidos. Junte-se a nós!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.