Ó, Deus misericordioso, bondoso e afável!
05/03/2023IIGD concentra grande número de pastoras em suas lideranças
20/03/2023COMPARTILHE
O sucesso do Mestre ao ministrar as Boas Notícias do Reino foi tremendo. Na fidelidade ao Pai, não havia quem não se interessasse em ouvir o que o Prometido desde o jardim do Éden veio fazer na Terra: Porque tinha curado a muitos, de tal maneira que todos quantos tinham algum mal se arrojavam sobre ele, para lhe tocarem (Mc 3.10). O mesmo tem acontecido aonde temos ido ministrar a Verdade e orar pelos sofredores. Não há como comparar o verdadeiro Evangelho com os palpites de alguns sobre o Senhor. Ele atrai inúmeras vidas mediante Seu amor (Jr 31.3). Junte-se a nós!
A única maneira de levar as pessoas a se arrependerem de seus erros é conduzi-las aos pés de Cristo, que é o mesmo ontem, hoje e será para todo o sempre (Hb 13.8). Quanto mais falarmos do Salvador como a Escritura O desenha, mais interesse de conhecê-Lo será despertado nelas, a fim de serem salvas. Nos seus dias aqui, as multidões se achegavam aos Seus pés em busca de cura, libertação e redenção. A Bíblia registra esse fato: E ele disse-lhes: Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. Porque havia muitos que iam, e vinham, e não tinham tempo para comer (Mc 6.31). Não fique de fora da gigantesca obra de Deus que varrerá a sujeira deste mundo perdido. Junte-se a nós!
A entrada triunfal de Jesus em Jerusalém sacudiu os pilares do judaísmo. Todos queriam se unir aos que estendiam as suas roupas no chão para o jumentinho que O carregava, para Ele não pisar nas sujeiras que as ruas traziam como prova do desleixo e da corrupção humanas. Assim as Escrituras registram: E as multidões, tanto as que iam adiante como as que o seguiam, clamavam, dizendo: Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana nas alturas! (Mt 21.9). Hoje, vemos o mesmo sucedendo por onde quer que preguemos a eterna Palavra. Junte-se a nós!
Os segregados de Samaria se alegravam com Filipe, que foi até eles para estender o Reino de Deus aos que eram discriminados por sua origem. Aos olhos do Altíssimo, não importa a cor da pele, ou de onde seus ancestrais vieram, nem o seu passado. Ele quer curar, libertar e salvar a todos. Veja o resultado de Filipe ter pregado a mensagem de Cristo, o poder do Alto: E as multidões unanimemente prestavam atenção ao que Filipe dizia, porque ouviam e viam os sinais que ele fazia (At 8.6). O Evangelho ainda produz os mesmos efeitos onde é anunciado. Junte-se a nós!
Os habitantes de Listra estavam exultantes ao verem um paralítico ser curado em Nome de Jesus. Por isso, queriam honrar Paulo e Barnabé com oferendas e sacrifícios: Dizendo isto, com dificuldade impediram que as multidões lhes sacrificassem (At 14.18). Junte-se a nós!
Em Cristo, com amor,
R. R. Soares