Missões Globo – Namíbia | Certeza da Vitória | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
A Razão do Choro
01/12/2023
Oh, Senhor, Criador do Universo!
05/12/2023
A Razão do Choro
01/12/2023
Oh, Senhor, Criador do Universo!
05/12/2023
Imagem: Adobe Stock

COMPARTILHE

A NOSSA MISSÃO

Jesus disse: […] Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Mc 16.15).

Localizada no Sudoeste da África, a Namíbia é um dos maiores países desse continente, mas pouco povoada, com quase 3 milhões de habitantes. Grande parte do seu território é ocupado por paisagens intocáveis, extensos parques naturais e o deserto do Namibe, o mais antigo do mundo, que cobre toda a costa oceânica do país.

Após 106 anos de domínio alemão e sul-africano, a Namíbia se tornou independente em 1990. Assim como muitos países colonizados e em situação de subdesenvolvimento no continente africano, a população namibiana sofre devido à desigualdade social. O analfabetismo e a alta taxa de mortalidade infantil também são problemas sociais latentes naquela sociedade. A religião predominante é o cristianismo, quase 98% dos namibianos declaram professar a fé cristã, entretanto combinam elementos de religiões tradicionais africanas aos ritos luteranos herdados da tradição alemã.

A Igreja Internacional da Graça de Deus na África do Sul exibe o programa Show da Fé para todo o continente africano em emissoras de TV local, além de manter uma página no Facebook, um canal no YouTube e um número de WhatsApp para envio de pedidos de oração. E foi por meio desse número que um senhor namibiano agradeceu ao Pr. Rodrigo Santos, líder da IIGD na África, pelas mensagens de conforto enviadas pelo WhatsApp. “Obrigado pelas mensagens que recebo todos os dias e pelos links para os cultos de domingo. Não se esqueça de mim em suas orações porque o diabo está tentando me atacar causando dor nas minhas costas, no meu pescoço e em minhas pernas. Ore por mim, pastor, preciso também de um bom emprego”.

Tudo isso é possível por causa da contribuição de Patrocinadores de todo o mundo que aceitaram cumprir a ordem divina de sustentar a obra do Senhor nos quatro cantos da Terra. Seja você também um Patrocinador. Clique aqui e saiba mais.

JUNTE-SE A NÓS NO CUMPRIMENTO DA ORDEM DO MESTRE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.