Tempo de boas-novas | Certeza da Vitória | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Ó grande Deus, Senhor dos Céus e da Terra!
06/02/2021
Poder para libertar
01/03/2021
Ó grande Deus, Senhor dos Céus e da Terra!
06/02/2021
Poder para libertar
01/03/2021

Foto: Rodrigo Di Castro

COMPARTILHE

Missionário R. R. Soares

O mundo está cada dia mais perplexo, pois as autoridades não conseguem frear a violência existente em toda parte. Isso mostra que as religiões nada têm conseguido, a não ser fanatizar seus adeptos. É triste, mas eles são vítimas da fé louca e sem sentido que lhes foi imposta. Só mesmo o Evangelho do Reino dos Céus – a Boa Notícia do que Jesus fez pela humanidade –, pregado na virtude do Espírito Santo, levará libertação a todos. Temos de ser e agir como o Senhor ensinou. Junte-se a nós! 

Por que torcer os ensinamentos bíblicos, se os registros na Palavra de Deus não são conceitos humanos, e sim de Quem criou tudo? Nenhum dos escritores sagrados colocou as próprias palavras no Livro Santo. A respeito disso, Pedro declarou: Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo (2 Pe 1.21). Precisamos nos acautelar contra essa ação infernal já prevista: a de modernizar a Bíblia. Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre (Hb 13.8). Então, por que aceitar a mentira? Haverá um tempo em que não suportarão a sã doutrina (2 Tm 4.2-4). Junte-se a nós!

Ora, o diabo, sabendo que lhe resta pouco tempo, esforça-se ao máximo para fazer as pessoas saírem do Caminho santo. O maligno não quer que elas provem o novo nascimento, porque isso causa um grande prejuízo a ele. O plano do rei da maldade é desviar quem foi chamado para cumprir a vontade divina. Assim, os perdidos não ouvirão a mensagem salvadora, a qual concede a vida eterna. Somos testemunhas de Jesus, a Verdade, que liberta o homem de qualquer envolvimento maléfico. Junte-se a nós!

Foto: 123RF

O Senhor adverte acerca do propósito de Satanás, dizendo: Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar! Porque o diabo desceu a vós e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo (Ap 12.12). A saída para não se tornar alvo do ódio do inimigo é ser amigo de Cristo, e isso ocorre quando você aprende Seus mandamentos e os guarda (Jo 15.14). Com a receita da felicidade nas mãos, como você agirá? Não há outra fonte do bem para recorrer. Junte-se a nós!

Por outro lado, só temos boas notícias a dar. As nossas missões têm sido recebidas em terras onde a maioria não foi informada sequer do nascimento de Jesus. A religião dominante ensina mentiras sobre o Salvador, por isso muitos não querem ouvir falar dEle. Com as operações milagrosas realizadas por Deus por meio do nosso ministério, os sofredores têm visto que, no Senhor, há vida, esperança e amor. Assim, passam a amá-Lo. Dedique tempo para orar pelos perdidos e patrocinadores e… Junte-se a nós! 

Resumindo: vivemos bons tempos, porque o Espírito Santo nos tem levado a lugares onde a ignorância espiritual e as operações do diabo abundavam, mas, agora, está mudando! Junte-se a nós! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

O seu pastor da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.