O maior exemplo | Certeza da Vitória | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Senhor!
06/01/2021
Quem Deus é para nós?
01/02/2021
Senhor!
06/01/2021
Quem Deus é para nós?
01/02/2021
Foto: 123RF

COMPARTILHE

Missionário R. R. Soares

Somos como Neemias na reedificação das muralhas de Jerusalém (Ne 4.6). Temos de reconstruir vidas, por isso não podemos parar. Algo que deve ser a nossa paixão é pregar o Evangelho a toda criatura. Essa foi a última ordem de Jesus aos Seus discípulos (Mc 16.15), antes de partir do mundo e assumir Seu lugar à direita do Pai, assentando-Se como o Todo-Poderoso. Junte-se a nós!

A obra que o Pai nos deu é a mais nobre que alguém pode realizar na face da Terra. Afinal, arrebatamos pessoas do fogo eterno – tendo misericórdia delas debaixo do temor do Senhor e aborrecendo até a roupa manchada da carne – e as conduzimos ao Reino dos Céus (Jd 24). Portanto, jamais deixaremos que as ofertas da porta larga nos encantem, nem a fascinação das riquezas nos envenenem com o amor do dinheiro. A nossa única meta é ter os mandamentos e cumpri-los. A Deus seja a glória! Junte-se a nós!

O modelo maior foi o de Cristo, que, sendo Deus com o Pai, deixou a Sua glória, veio ao mundo, tomando a forma de homem, e Se humilhou para ser o nosso Salvador (Fp 2.5-8). Uma vez que Jesus nos ordenou a ir pelo mundo para dar a Boa Notícia a todos, devemos nos empenhar a fazer as mesmas obras executadas por Ele (Jo 14.12). Assim, teremos o mesmo poder, amor e a mesma habilidade. Quem não presta para servir ao Senhor nunca será eleito para participar das Suas boas e inescrutáveis riquezas. Junte-se a nós!

Foto: Rodrigo Di Castro

Veja, o apóstolo que não conviveu com Jesus trabalhou muito mais do que aqueles que viram o rosto do Mestre. Paulo é o exemplo de alguém que foi contratado na última hora e recebeu o mesmo que os que trabalharam desde a manhã (Mt 20.8-12). Não importa com qual idade o Altíssimo o chamou; vá e cumpra sua tarefa com dedicação completa, pois isso agrada a Deus. Junte-se a nós! 

Quantos milhares de vidas sofreram horrores nas mãos de gente má, como os imperadores romanos? Roma não tinha o menor apreço pela vida dos cristãos e os jogava aos leões para serem dilacerados. No entanto, com alegria, esses irmãos valorosos deixavam que seus corpos fossem devorados. Afinal, nos Céus, a recompensa que lhes aguardava era maior e eterna. Eles serviam ao Senhor com amor. Junte-se a nós!

É preciso orar pelos campos missionários, onde as pessoas nascem, vivem e morrem sem a oportunidade e o prazer de ouvirem falar de Jesus e do que Ele fez em favor delas na cruz do Calvário. Os “donos” dessas vidas não veem o quanto serão responsabilizados no Juízo. Para tê-las sob seu governo, agem de modo ameaçador e cruel, tratando-as como se fossem gado das suas fazendas, e a ninguém prestam contas. Mas, um dia, estarão perante o impoluto Juiz e Senhor. Junte-se a nós!

Se você não pode ir pessoalmente a esses lugares, vá por meio de suas ofertas. Certamente, Deus recompensará e honrará aqueles que patrocinarem a evangelização dos perdidos em todo o mundo. Junte-se a nós! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

O seu pastor da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.