Bom de garfo
20/06/2024Fundação Graça de Deus realiza formatura em Minas Gerais
21/06/2024Quando era pequeno, em vez de jogar bola, José Viana segurava um copo de bebida. Veja como ele se livrou desse mal
Por Amanda Pieranti, do Jornal Show da Fé
COMPARTILHE
José Viana da Silva Neto era uma criança quando começou a beber. “Eu tinha apenas 11 anos. Meus familiares bebiam, e, naquela realidade, eu achava normal. Assim como boa parte deles, com o tempo, tive problemas de saúde, principalmente crises de ansiedade e pânico.”
Ele consumia qualquer bebida alcóolica: “Comprava o que eu podia pagar, da cerveja à cachaça. Depois de adulto, passei a beber mais ainda.”
A dependência levou José Viana a se envolver em acidentes. “Pelo menos umas quatro vezes, acidentei-me com motos e participei de brigas, sem contar as consequências morais e em casa.”
Oração fez efeito
Conhecedor da Palavra, um irmão de José orava, crendo que ele seria liberto. “Eu sabia que estava no caminho errado, mas sozinho não tinha forças para me libertar. O diabo trabalhava na minha vida de maneira intensa, pois alguns membros da minha família eram envolvidos com práticas contrárias às Escrituras.”
A história de José só começou a mudar quando ele decidiu frequentar a Igreja da Graça. “A cada culto, Cristo foi me resgatando”, diz ele, que, desde meados de 2020, está firme na presença do Senhor.
Membro da IIGD na Paraíba, Viana só tem motivos para glorificar, pois foi liberto de todos os males. “Foi a melhor decisão que tomei: entregar o coração ao nosso Pai.”
Endereço sede da IIGD na Paraíba: Av. Dom Pedro I, 527 – Centro.