Repreendeu o mal e foi curada | Jornal Show da Fé | Ongrace - O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Missões Globo – Indonésia
28/04/2024
Copa Graça: evangelismo por meio do futebol
30/04/2024
Missões Globo – Indonésia
28/04/2024
Copa Graça: evangelismo por meio do futebol
30/04/2024

Ferida evoluía, mas Cândida confiou no poder de Jesus

Por Amanda Pieranti, do Jornal Show da Fé

Imagem: Rodrigo Di Castro

COMPARTILHE

Um inchaço surgido de repente na perna esquerda preocupou Cândida Barbara Barcellos da Silva. “Ele coçava muito e deixava a temperatura no local mais quente. Segundo o médico, era uma pequena alergia que sumiria.” 

Sem sinais de melhora, Cândida procurou um dermatologista e recebeu o diagnóstico. “Eu estava com erisipela.” Trata-se de um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos. 

Membro da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) em Irajá, liderada pela Pra. Gorete Moura, ela repreendeu aquele diagnóstico e permaneceu confiante na cura. “A médica prescreveu um tratamento e disse que, se não houvesse melhora, eu teria de ser internada.”

No entanto, a infecção só piorava. “Minha filha já estava me considerando rebelde, pois eu hesitava em procurar o hospital para a internação. Repetia que o Senhor é um Deus de cura. Enquanto fazia repouso, acompanhava o culto da IIGD pelo YouTube, crendo no milagre.”

Ferida estava infeccionadaImagem: Arquivo pessoal

Toda vez que alguém fazia um comentário negativo sobre o problema da perna dela, Cândida respondia: “Eu repreendo sua palavra, porque o meu Deus é de saúde”. E a bênção se concretizou. “Pela fé, via que já não tinha mais nada. Assim, fui melhorando, até a perna ficar limpinha”, recorda-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.