Notícias | Mundo | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Fé aquece a Europa
19/04/2024
Abril: um mês com duas cores
26/04/2024

Aonde o Evangelho chega, o mal sai!

Dezenas de pessoas são curadas na Itália e em Portugal

Por Alessandra Nunes

Imagem: Henrique Batista

COMPARTILHE

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16.15). É para cumprir este mandamento de Jesus que o Missionário R. R. Soares, após passar pela Espanha e Romênia, seguiu para Roma, na Itália, onde pregou, no dia 22 de abril, e posteriormente, para as cidades de Porto e Lisboa, em Portugal, em 24 e 25 de abril.

Nas campanhas de fé, o Missionário R. R. Soares explicou que muitas pessoas não conseguem vencer os problemas que estão enfrentando porque permanecem com velhos conceitos e não entenderam que a palavra Evangelho significa boas notícias e não é uma religião. O vinho novo é a mensagem de Jesus, que traz alegria, Salvação e libertação.

Missionário prega no “Pallazzetto delle Carte”, em Roma – Imagem: Andreea Alexandru

Ele ministrou sobre a passagem bíblica de um homem cego descrita em João 9.1-3: E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Jesus respondeu: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.

Missionário explica que fé não é religião – Imagem: Evellen Sousa

O pregador revelou um pensamento comum entre os discípulos de antigamente e os de hoje: o de acusar em vez de procurar entender o que Deus quer fazer. “Às vezes, uma pessoa pecadora vai dizer que você não será curado, porque não é santo o suficiente. Daí, você fica se condenando e não consegue ser abençoado”, expõe R. R. Soares, acrescentando que tal pensamento é religioso e desagrada a Deus. “Jesus respondeu que nem aquele homem nem os pais dele tinham pecado, ou seja, não importa quem errou, mas que o Senhor estava ali para curá-lo”, conclui. 

Segundo o líder da Igreja da Graça, nem sempre a cegueira é física, mas espiritual devido à falta de conhecimento das Escrituras Sagradas, mas, no momento em que a Palavra é compreendida, as portas se abrem. “Amigo, não tem problema difícil para Jesus! Se você entender a fé do Senhor Jesus Cristo, será abençoado!”, reforça.

Imagem: Evellen Sousa

Após a mensagem, o ministro do Evangelho convidou quem estava enfrentando algum tipo de problema para ir à frente e, após clamar pelo mover de Deus, dezenas de pessoas testemunharam os milagres recebidos. Entre elas, Victor Ciurar, de 43 anos, que nasceu com paralisia cerebral espástica do lado esquerdo, a qual atrapalhou o desenvolvimento da função motora, tornando os músculos das pernas fracos, impedindo-o de andar corretamente.

Ele possui parafusos nas costas e foi operado no ano passado. Mas, depois da intercessão, conseguiu até correr pelo salão do Pallazzetto delle Carte, em Roma. “Me sinto melhor e estou muito feliz!”, comemora ao lado da esposa Maria Ciurar, que também ficou livre da dor que sentia no nervo ciático. Diagnosticado com câncer na boca, Alin Prunoiu, 13 anos, não conseguia escutar com clareza, mas teve a audição desbloqueada ao participar do culto.

Em Portugal, Abigail Nazaré, 76 anos, chegou para a reunião em Porto com um andador, o qual utilizava há uma década. “Devido a um problema na coluna, perdi o equilíbrio e o médico disse que eu não poderia caminhar sem um apoio”, relata.

Mas, após a oração, a fé contrariou a Medicina, e ela conseguiu caminhar normalmente pelo corredor da IIGD sem necessitar do objeto para se apoiar. Não foi diferente com Maria Armina, de 85 anos, que entrou no templo amparada por uma muleta e saiu com ela no ombro, não precisando mais do acessório. “Agora a senhora vai guardá-la em casa como recordação”, aconselhou o Missionário.

Diagnosticada com artrose nos joelhos, Silvia Pereira, 60 anos, sentia dores para andar e fazer movimentos bruscos. Porém a fé em seu coração a impulsionou viajar da França para Portugal, a fim de participar do culto, e o resultado foi visto por todos os presentes.

“Agora posso dobrar os joelhos e até mesmo correr, pois não sinto mais dor”, declara. Desde criança, Maria Conceição, de 65 anos, sofria devido à perda auditiva total do ouvido esquerdo. Ao perceber que foi agraciada na reunião com o Missionário, ela revelou:

Maria Conceição começou a escutar com o ouvido esquerdo – Imagem: Henrique Batista

“Eu sempre orava para Jesus me curar, assim como fez com os cegos e surdos citados na Bíblia e, hoje, recebi a minha bênção e consigo escutar!”. Os dias de campanhas realizadas pelo Missionário R. R. Soares pela Europa demonstram que o Senhor busca apenas um coração que creia em Sua Palavra para continuar operando, nos dias de hoje, as mesmas maravilhas operadas no passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.