Belo Horizonte diante do Senhor | Ongrace | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Luzes, câmera… Unção!
15/07/2024
Dai-lhes vós de comer
18/07/2024
Luzes, câmera… Unção!
15/07/2024
Dai-lhes vós de comer
18/07/2024

Campanha de fé do Missionário R. R. Soares chega à capital mineira

Por Viviane Castanheira, do Ongrace

Multidão lota a sede da Igreja Internacional da Graça de Deus em João Pessoa para ouvir a Palavra de Deus – Imagem: Divulgação – IIGD BH

COMPARTILHE

“Que não fique uma pessoa sequer sem ser tocada pelo Teu poder, Senhor, em o Nome de Jesus”. Com essa oração, o Missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), abriu a série de quatro cultos em Belo Horizonte (MG) nos dias 14 e 15 de julho.

As três primeiras reuniões foram celebradas no templo-sede da IIGD, localizado na Avenida dos Andradas, 1.005. Com declarações de fé, o Pr. Aderson Carlos Ferreira, líder regional da IIGD em Betim (MG), iniciou os encontros. “Que hoje vejamos o Senhor agir como nunca. Ele vai operar aqui e na casa de quem estiver assistindo ao culto”, disse o pastor antes de entoar louvores em adoração a Deus. O líder estadual da IIGD em Minas Gerais, Pr. Rogério Postigo, também abençoou o povo. “Quando você é livre do mal, Deus lhe dá a bênção completa. O Missionário vai orar, trazer a Palavra, e Deus vai forrar tudo isso aqui de milagres”, disse Postigo.

Missionário R. R. Soares: “Deus vai passar pela sua vida, e você vai sentir um alívio tremendo” – Imagem: Divulgação IIGD BH

R. R. Soares começou a ministração contando aos mineiros uma vitória. “Nesta segunda, 15 de julho, o Show da Fé volta a ser transmitido pela Band, às 21h20. Vai ser aquela bênção grande”, revelou o Missionário. Em seguida, o pregador colocou um videoclipe da música que compôs: O Show da fé vai continuar, na televisão, na Igreja e no ar, o Show da fé vai continuar. “A Band tem uma audiência antiga e será muito abençoada. Temos de levar o conhecimento de Jesus, não a religião, levar aquela informação que faz a pessoa ser curada, liberta”, ressalta.  Leia mais sobre a volta do programa à grade da Band.

Imagem: Divulgação IGD BH

Uma das passagens usadas pelo Missionário para o ensino da Palavra foi o Salmo 107, do versículo 31 ao 37. “Deus só faz maravilhas, irmão! Não sei o que você tem ou do que precisa, mas sei que Jesus tem bênçãos para lhe dar hoje!”, disse o pregador, que completou. “Com os filhos dos homens, Deus tem bondade. Ele quer curar o doente e perdoar o pecador”.

Em outro momento, o líder da IIGD enfatizou a importância da fé para o cristão. “Irmãos, o nosso Deus não escolhe pessoas, Ele escolhe corações que se abrem. Você pode ter chegado sem fé alguma, no entanto a Bíblia diz: A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus [Rm 10.17]. Você vai recebê-la se crer. É essa fé que o conecta ao Senhor”. O pregador destacou ainda a relevância do estudo da Escritura Sagrada para a vida com Deus. “A pessoa que não estuda a Palavra não vai a ponto algum, ela vai se perder na vida. Porém, aquele que estuda e prega a Revelação de Deus vai ser tão poderoso quanto os apóstolos foram. Busque a face do Senhor, e você será abençoado. A fé o liga a Cristo, e hoje é o dia que Ele vai abençoar você”.

Depois de instruir os participantes, o Missionário chamou à frente todos que estavam com problemas na coluna para receber a oração. Após esse momento, convidou-os a marchar tomando posse da cura. Seguindo essa orientação, todos circularam pelo templo ao som dos cânticos Caminhando vou para Canaã e Esse Deus é tremendo.

Vera Lúcia Pereira Dias declarou a sua vitória enquanto caminhava pela Igreja! – Imagem: Divulgação IIGD BH

Vera Lúcia Pereira Dias, 82 anos, realizou esse ato de fé e não se arrependeu. A aposentada padecia de dores na coluna, nos joelhos e no braço direito havia oito anos. Mesmo assim, ela caminhou pela Igreja conforme foi orientada. “Havia duas semanas que eu não podia levantar o braço direito. Agora, consigo abaixá-lo e levantá-lo e ainda dobrar os joelhos e tocar o chão. Eu só andava escorada nas coisas, mas Jesus me curou”, relata Vera, que chegou à Igreja apoiada na irmã e saiu do templo ensaiando uma corrida. 

Assim como Vera, Regiane Maria dos Santos Gomes, 46, também recebeu sua bênção. Muito emocionada com o milagre que conquistou, a dona de casa fez questão de testemunhar. “Sofro de escoliose na coluna. Estava sentindo intensa dor nesta manhã, porém disse a minha filha que não desistiria de vir ao culto. Apesar de o inimigo ter feito de tudo para impedir a gente, eu estava firme nesse propósito”, disse Regiane. “A dor sumiu. Estou conseguindo colocar a mão no chão, algo que eu não fazia. Eu precisava de uma cirurgia, mas não vou mais fazer, porque já estou sarada, em Nome de Jesus!”, declarou.

O autônomo Tarcísio Alair dos Santos, 52, contou que, durante um acidente de carro há três meses, deslocou o braço esquerdo. Devido a isso, passou a conviver com a dor e a limitação de movimentos. “O médico falou que eu tinha de colocar pinos no braço. Contudo, disse a Jesus que não aceitava aquela solução. Passei todo esse tempo com uma tipoia (um imobilizador que dá suporte às estruturas dos braços) e, agora, consigo até levantar o braço. Fui curado!”

Maria Aparecida Pereira creu no poder de Deus e foi abençoada – Imagem: Divulgação IIGD BH

Há dez dias sentindo dor pelo corpo, Maria Aparecida Pereira, 64, creu no poder da oração para reverter esse quadro. “Fiz vários exames, mas os médicos não descobriram a causa do sintoma”. Determinada a ter sua história mudada, Aparecida permaneceu destemida diante das dificuldades. “Não deixei que nada me impedisse de chegar aqui, até ônibus errado peguei. Entretanto, não desanimei, e Deus honrou a minha fé. Tudo desapareceu, graças a Deus! Estou muito alegre!”

Aparecida de Paula saiu da cidade de Juiz de Fora e foi a Belo Horizonte em busca da bênção – Imagem: Divulgação IIGD

A zeladora Aparecida de Paula, 61, também chegou confiante na vitória sobre a doença. Ela saiu da cidade de Juiz de Fora e foi a Belo Horizonte em busca da bênção tão almejada. “Há cinco anos, sofro de três hérnias de disco, todas do lado esquerdo. Eu já tinha vindo em outras reuniões e não conseguia me levantar do banco. No entanto, hoje, Deus me deu forças, e eu vim com esse propósito de buscar a minha vitória. Estou curada”.

Primeira sede em Belo Horizonte

O último culto realizado pelo Missionário R. R. Soares em Belo Horizonte aconteceu na IIGD do bairro de Acaiaca, na Avenida Afonso Pena, 867, local que trouxe muitas recordações ao Missionário. “Hoje é um dia alegre, estou voltando aqui após 20 anos. Esta era nossa sede estadual, mas Deus nos abençoou, e o espaço ficou pequeno para tanta gente que buscava a bênção divina”, afirmou.

A reunião de milagres foi iniciada com a declaração do líder da Igreja, Pr. Alexandre Salazar. “Nosso Deus não falha. A Bíblia diz que Deus quer que a gente vá bem em todas as coisas. A nossa vida não tem de ser sofrida, medíocre. A Palavra vem para mostrar a você como ser abençoado por Jesus”, garantiu.

Maria Aparecida Rodrigues foi agraciada no templo da IIGD em Acaiaca – Imagem: Divulgação IIGD BH

Assim como na sede atual, o povo de Acaiaca também foi grandemente abençoado. Maria Aparecida Rodrigues, 59, foi uma das agraciadas. “Há alguns anos, sofro de muita dor no pé direito, não aguentava nem pisar no chão. Fui ao médico, e ele disse que seria necessário operar. Porém, falei com Deus que estava participando das reuniões desde domingo, e clamei que me ajudasse. Durante a oração, senti a dor saindo”, testemunha a analista.

Josemar Santos Freitas livrou-se de forte dor no braço esquerdo – Imagem: Divulgação IIGD BH

Josemar Santos Freitas, 57 anos, também foi curado. Há três meses lutando contra a dor no braço esquerdo, o porteiro já tinha tomado todo tipo de remédio para combater esse sintoma, e nada funcionava. “O ortopedista me orientou a usar uma tipoia. Agora, consigo movimentar o braço sem dor, sem nada. Glória a Deus!”, alegrou-se Josemar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.