Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Retiro de jovens 2024: Encontro promete dias de bênçãos
08/02/2024
Dono do meu coração: Descubra curiosidades sobre o clipe de Rafah
20/02/2024

Catarina Santos lança o single “Maravilhoso”

Canção faz parte do seu novo EP Teclado e voz

Por Thamires Lopes

COMPARTILHE

Catarina Santos, uma das revelações da Graça Music, tem estado à disposição do seu chamado desde muito nova e vem impactando as pessoas por meio de suas ministrações, redes sociais e do seu talento. A cada lançamento, a cantora acumula testemunhos de transformação vinculados às suas canções. Dessa forma, ela tem conquistado o seu lugar como um importante nome da música gospel nacional.

Após seu primeiro EP Piano e voz, lançado em 2015, alcançar a marca de 1,2 milhão de visualizações no YouTube, com destaque para a música Te entrego meu tudo, a artista lança hoje (15) seu novo projeto, o EP Teclado e voz. O projeto consiste em 4 faixas com regravações de hits que marcaram gerações, como o louvor Maravilhoso, disponível nas plataformas digitais.

O Espírito Santo Se fez presente nas gravações de Catarina. Enquanto ministrava, a unção foi derramada e foi testemunhado o que estava sendo cantando. O teclado e a voz garantiram a sensação de intimidade, destacando o caráter único e soberano do Senhor.

Catarina comenta a escolha da canção e o que a motivou a gravá-la: “Essa música me conecta aos meus devocionais e me faz sentir a plenitude do amor de Deus. Sempre comecei meus momentos de reflexão com Deus engrandecendo a presença dEle, e essa é a música perfeita para isso”, conta.

O fluir do Espírito marcou a atmosfera da gravação. O projeto foi realizado para direcionar os ouvintes à adoração. Catarina tem se dedicado ao seu chamado e à sua missão. Suas canções cruzam fronteiras e alcançam milhares de vidas em meio a uma atmosfera de louvor.

Assista ao clipe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.