Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Catarina Santos lança o single “Maravilhoso”
15/02/2024
Moda cristã feminina: elegância e modéstia na vestimenta
21/02/2024

Dono do meu coração: Descubra curiosidades sobre o clipe de Rafah

Cantor revela que sua família teve influência na criação do clipe

Por Thamires Lopes

COMPARTILHE

No dia 2 de fevereiro, Rafael Ferreira Neves, o “Rafah”, lançou Dono do meu coração, seu primeiro single em parceria com a gravadora Graça Music. Com estilo pop gospel cativante, a letra toca os ouvintes, emitindo harmonia, despertando neles um sentimento de libertação e transformação.

“Ser uma pessoa melhor, fazer o bem sem olhar a quem, do jeito que Jesus ensinou […] A música começa com uma declaração de amor e termina com um pedido de transformação”, conta.

O cantor teve várias oportunidades ao longo de sua carreira: foi vocalista de banda, participou de programas televisivos, de festival de rock, além de, em 2010, ter ganhado o prêmio Musique. Toda essa experiência no mundo secular proporcionou a Rafah uma bagagem de aprendizados, que, hoje, na Graça Music, utiliza como ferramenta para evangelizar, vivendo verdadeiramente o chamado de Deus.

Rafah detalha a mensagem que deseja transmitir em seu clipe: “Do mesmo modo que um cristão ganha almas para Cristo, eu fui juntando as pessoas pra conhecer o Dono do meu coração em forma de uma ministração,” explica.

Curiosidades acerca do clipe

Em um vídeo para as redes sociais da Graça Music, Rafah fala sobre o local, a criação, direção e data da gravação do clipe. Ele revela também o porquê de ter usado um vídeo game, durante a produção, e comenta a respeito da influência de uma de suas filhas na gravação.

“Quando minha filha, Selina, ouviu o nome da minha outra filha, Aurora, na música, ela meio que ficou querendo que eu falasse o nome dela na música. Isso foi compensado durante o clipe” conta.

Assista ao vídeo:

Segundo o cantor, sua canção é uma maneira de mostrar a todos quem é o Senhor da vida dele e, ao mesmo tempo, um chamado a buscarem o Pai: “Para que todos saibam de fato quem é o Dono do meu coração, e um convite para que eles também entreguem seus corações a Deus”, declara.

Assista ao clipe:

1 Comment

  1. Vera Lucia Nascimento souza disse:

    Nosso Deus é maravilhoso faz coisas extraordinárias!!
    Sou muito feliz por fazer parte da família da Graça.
    Deus abençoe 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.