Notícias | Mundo | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
RS do Fogo lança single pela Graça Music
16/04/2024
Aonde o Evangelho chega, o mal sai!
26/04/2024
RS do Fogo lança single pela Graça Music
16/04/2024
Aonde o Evangelho chega, o mal sai!
26/04/2024

Reuniões com o Missionário chegam à Espanha e Romênia

Por Alessandra Nunes

Reunião lotada em Timișoara, na Romênia – Imagem: Andreea Alexandru

COMPARTILHE

Nos dias 15, 17, 18 e 19 de abril, o Missionário R. R. Soares levou o Evangelho à Espanha e Romênia, passando pelas cidades de Madrid, Pitești, Timișoara e Satu Mare. Em meio ao clima frio que envolve esses países nesta época do ano, a Palavra de Deus tem aquecido corações e proporcionado um avivamento espiritual.

Missionário ministra a Palavra de fé – Imagem: Andreea Alexandru

Durante as ministrações, o R. R. Soares compartilhou a passagem de Lucas 4.18-21, explicando que, com o pecado de Adão, a humanidade vive oprimida por Satanás. No entanto, Jesus veio resgatá-la, demonstrando que enfermidades, pecados e outros males desagradam a Ele. “A única coisa necessária para você entrar em contato com Deus é receber a fé, e isso é simples. Quando você entender o que estou pregando, agarre a revelação, e o poder divino se manifestará”, ensina.

O Missionário fez uma comparação entre a atenção daqueles que estavam focados em Cristo na sinagoga e o impacto da ministração da Palavra naquele momento. Ele destacou que Jesus proclamou aos presentes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos (Lc 4.21b) e que isso também poderia ser experimentado por aqueles que estivessem receptivos à mensagem de fé compartilhada no culto. O pregador chamou à frente os doentes, e o poder de Deus se manifestou.

Imagem: Andreea Alexandru

Presente à reunião, Vasilica Nuță não podia movimentar a perna direita, mas, após o clamor, até correu pelo auditório. Valeriu Fieraru, usou muleta durante um ano e meio, por não conseguir andar direito nem levantar o braço esquerdo, mas ficou livre das limitações motoras.

Valeriu Fieraru foi curado das pernas e do braço – Imagem: Andreea Alexandru
Vasilica Nuță conseguiu mexer a perna esquerda que não podia dobrar – Imagem: Andreea Alexandru

Nuță Mihai, sentia dificuldade para caminhar havia quatro meses e não podia se agachar. Após a oração, o morador da cidade de Pitesti, na Romênia, comemorou: “Estou curado!”.

Outro milagre chamou a atenção dos participantes e aconteceu em Madri. Um menino tinha a mobilidade limitada devido a uma atrofia muscular. Ele não só conseguiu subir escadas, como também correu em cima do altar. “Se há um segredo no meu ministério que faz com que Deus me use tantas vezes e de tantas maneiras diferentes, é este: as pessoas aprendem o que está escrito na Bíblia, e a fé vem ao coração. Nesse momento, ao se posicionarem contra o mal, ele vai embora”, revelou o Missionário na reunião em Pitesti.

Pastor Hilton Santos ora pelos enfermos – Imagem: Andreea Alexandru

Para o Pr. Hilton Santos, os resultados observados na campanha de fé pela Europa refletem o avivamento que somente a pregação do Evangelho proporciona: Essas pessoas nunca mais serão as mesmas depois dessas ministrações”, avalia o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus na Romênia. As campanhas de fé e milagres realizadas por R. R. Soares na Europa acontecem até o dia 25 de abril em outros países, como Romênia, Itália e Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.