Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Um dia de curas e milagres em Madureira
11/04/2024
Fé aquece a Europa
19/04/2024
Um dia de curas e milagres em Madureira
11/04/2024
Fé aquece a Europa
19/04/2024

RS do Fogo lança single pela Graça Music

São muitos os testemunhos envolvendo esse corinho de fogo

Por Alessandra Nunes

COMPARTILHE

No dia 9/04, o pastor e cantor Rogério Silva, mais conhecido como RS do Fogo, lançou pela Graça Music o seu primeiro single. A faixa Eu vou com Jesus é uma composição do Missionário R. R. Soares com Tiago Peres e Gabriel Stelet.

A alegre canção pentecostal inspira os ouvintes a fortalecerem sua fé em Cristo para obterem a vitória. Tiago Peres, gerente artístico da Graça Music, revela que o Missionário R. R. Soares o chamou, em companhia do produtor musical Gabriel Stelet, para dizer que Deus estava lhe dando uma canção que combinava com RS do Fogo.

Juntos, eles terminaram de compor a letra e os arranjos da música: “Foi um desafio, pois eu nunca havia feito um corinho de fogo ou algo nesse segmento musical, mas a experiência foi gratificante e, em tão pouco tempo, está gerando diversos testemunhos”, revela Peres.

Há 28 anos como pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus, RS do Fogo conta que o louvor consegue tocar a alma e libertar as pessoas. “Recentemente, ao dançarmos a coreografia dessa música em um culto, uma mulher se livrou de dores na lombar”, lembra-se o cantor.

Imagem: Divulgação Graça Music

Esse é um dos muitos testemunhos recebidos nas igrejas por meio da ministração do cântico Eu vou com Jesus, de @rsdofogo, disponível em todas as plataformas digitais. O clipe oficial pode ser assistido no canal do YouTube da Graça Music.

Talento de família

Desde a infância, RS do Fogo ouvia seu tio Edson entoar canções inspiradas na Palavra ministrada nos cultos. Isso despertou o interesse do menino, ao perceber como as músicas tocavam profundamente o coração das pessoas. Decidido a seguir os passos do irmão de seu padrasto, o jovem aprendeu a tocar bateria e teclado. Rapidamente, seu talento e sua unção começaram a atrair o olhar dos líderes de sua igreja, que o convidaram a integrar o grupo de louvor na abertura dos cultos, quando ele tinha apenas 13 anos de idade. Aos 15, o chamado para pregar surgiu, e assim ele tem levado o Evangelho ao mundo por meio da música e da ministração da Palavra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.