Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Argentina é impactada pelo poder de Deus
05/04/2024
Um dia de curas e milagres em Madureira
11/04/2024
Argentina é impactada pelo poder de Deus
05/04/2024
Um dia de curas e milagres em Madureira
11/04/2024

Mulheres Que Vencem lotam IIGD de Porto Alegre

Vigília contou com a participação da pastora Thaís Benevente

Por Alessandra Nunes

Mais de 1.600 mulheres participaram da vigília na IIGD sede do RS – Imagem: Mídia MqV-RS

COMPARTILHE

A Sexta-feira Santa foi marcante para as Mulheres Que Vencem de Porto Alegre (RS). A sede estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus ficou pequena para comportar as 1.600 mulheres que participaram de uma vigília especial no dia 29 de março.

Pastora Neloci Bayer abre a vigília – Imagem: Mídia MqV-RS

O encontro contou com a presença do líder estadual da IIGD do Rio Grande do Sul, pastor Lauro Doriel, na abertura, além da coordenadora das MQV-RS, pastora Neloci Bayer, da cantora Kelly Benigno, e da líder nacional das Mulheres Que Vencem, a pastora Thaís Benevente.

Pastora Neloci Bayer, a cantora Kelly Benigno e a pastora Thaís Benevente celebram a presença de Deus – Imagem: Mídia MqV-RS

A vigília, intitulada com o tema de 2024 das Mulheres Que Vencem, Levantando a Geração Forte, teve como base o versículo de 1 Pedro 2.9:  Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Pastora Thaís Benevente enfatiza a importância do amor próprio – Imagem: Mídia MqV-RS

Na ocasião, a pastora Thaís Benevente ministrou sobre a importância de as mulheres reconhecerem seu valor diante do Criador, lembrando-as de que Ele entregou Seu próprio Filho na cruz por amor a elas. “Pare de se achar menor do que você é, pois Deus está com você desde o dia em que você nasceu, e a visão dEle para a sua vida nunca mudou!”, destacou a líder.

Pastor Lauro Doriel marcou presença no encontro – Imagem: Mídia MqV-RS

No mesmo espírito, a cantora Kelly Benigno entoou a canção Abraça-me, Senhor, cuja letra celebra o verdadeiro significado da Páscoa: a vitória de Jesus sobre a morte, reconciliando-nos com Deus e restaurando-nos à condição de filhos. “O Senhor nos deu uma nova chance e nós queremos Te engrandecer, ó Deus!”, orou após a ministração do louvor. Em uma só fé, a pastora Thaís Benevente e a pastora Neloci Bayer clamaram a Deus pela vida das mulheres presentes no culto especial, e testemunhos de cura e libertação fecharam o evento com chave de ouro.

Kelly Benigno canta “Abraça-me, Senhor” – Imagem: Mídia MqV-RS

Levantando a Geração Forte

A inspiração para o tema das reuniões das Mulheres Que Vencem, neste ano, surgiu após uma percepção de Benevente de que a manifestação da força está diretamente ligada à compreensão que uma pessoa tem do quanto ela é aceita e importante em determinado meio. “As mulheres estão enfraquecidas na fé, porque não têm consciência do amor de Deus, que cuida, acolhe e ensina. Mas quando elas entendem e aceitam esse amor incondicional, logo se tornam fortes”, explica a pastora.

Levantando a Geração Forte é tema das campanhas MqV deste ano – Imagem: Mídia MqV-RS

Durante os encontros estaduais, a líder nacional do trabalho destaca que uma tática comum usada por Satanás é trazer à memória das servas de Deus os erros que cometeram, a fim de que não se sintam dignas de receber o amor divino. No entanto, em João 8.26, Jesus expressou: Muito tenho que dizer e julgar de vós, mas aquele que me enviou é verdadeiro; e o que dele tenho ouvido, isso falo ao mundo. O Senhor sabe o quanto somos imperfeitos, mas ainda assim Ele não nos julga. Não podemos fazer diferente! Com o intuito de fortalecer a fé de quem deseja viver a vontade de Deus, desenvolver a autoestima e curar feridas emocionais, as reuniões das Mulheres Que Vencem acontecem nas IIGD de todo o Brasil. Descubra o endereço da Igreja mais próxima de sua casa acessando o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.