Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Mulheres Que Vencem lotam IIGD de Porto Alegre
09/04/2024
RS do Fogo lança single pela Graça Music
16/04/2024
Mulheres Que Vencem lotam IIGD de Porto Alegre
09/04/2024
RS do Fogo lança single pela Graça Music
16/04/2024

Um dia de curas e milagres em Madureira

Reuniões foram marcadas pela manifestação do poder de Deus na sede do Rio de Janeiro

Por Alessandra Nunes

Imagem: Sara Machado

COMPARTILHE

As imagens revelam melhor do que as palavras o que a campanha realizada pelo Missionário R. R. Soares, no dia 10 de abril, representou para a multidão de fiéis presente na Igreja Internacional da Graça de Deus em Madureira (RJ). Desde a abertura do culto, com o louvor O Espírito de Deus está aqui, ministrado pelo Pr. Josias Cruz, a emoção tomou conta daqueles que participaram da reunião, a fim de buscarem a presença de Deus e receberem Suas bênçãos.

Pr. Josias Cruz – Imagem: Sara Machado

“Quando você ouve a Palavra de Deus, a fé vem. Nesse momento, obedeça ao que o Senhor fala ao seu coração”, destacou o Missionário R. R. Soares, que ministrou a Palavra, com base no texto de Marcos 3.1-5. Ele explicou que, assim como o homem citado nessa passagem, muitas pessoas estão com a mão espiritual mirrada, isso representa o bloqueio da habilidade para atuar na obra de Deus. “Só que Jesus não quer ver você assim! Para o que está morto em seu corpo você tem de buscar a vida. Ao aceitar Jesus como Salvador, você foi restituído em todos os sentidos para ser uma bênção”, alertou o pregador.

Como prova de fé pelo que ouviram, muitos foram à frente para receber oração e testemunhar as bênçãos recebidas. Dentre eles estava Terezinha Freitas, de 80 anos. Havia quatro anos que ela andava de muletas devido a uma cirurgia no joelho: “Congrego, há dez anos, nesta Igreja e nunca desanimei de buscar pela minha cura, mas hoje o poder de Deus se manifestou e sairei daqui andando normalmente”, comemorou.

Terezinha Freitas – Imagem: Sara Machado

Já Valdina de Oliveira, de 86 anos, precisou operar o fêmur, em 2021, após levar um tombo na rua. “Passei a andar de cadeira de rodas, depois de andador e, em seguida, de muletas, mas creio que, a partir de hoje, estou liberta e poderei caminhar bem, sem a necessidade de apoio”, declarou.

Valdina de Oliveira – Imagem: Sara Machado

As curas não se limitaram à parte motora. Há um ano, Olga da Silva, também de 86 anos, sentia dores nos ouvidos e vinha perdendo a audição. “Já estava com o propósito de sair daqui ouvindo com clareza.

Olga da Silva – Imagem: Daniel Landim

Na hora da oração, tirei o aparelho auditivo e, para a glória de Deus, estou escutando normalmente”, contou. O titular da sede estadual do Rio de Janeiro, pastor Maiquel Marques, classifica a reunião como tremenda. “Tivemos um dia de milagres! Pessoas curadas e libertas de espíritos malignos pela fé na Palavra revelada”.

Pr. Maiquel Marques – Imagem: Sara Machado

Também estiveram presentes na reunião alguns dos tradutores dos cultos ministrados pelo Missionário R. R. Soares para outros idiomas, entre eles o casal Nikita e Atmiel, da Índia; e Salai Nelson, de Myanmar.

Além do egípcio Joseph Nassrala, que dedica espaço em seu canal de televisão para transmissão dos programas “Show da Fé” no Oriente Médio. “Quando jovem, meu irmão profetizava que eu evangelizaria o mundo e hoje estou aqui cumprindo o mandamento de Jesus de levar a Palavra de Deus a toda criatura”, lembra.

A sede estadual da IIGD no Rio de Janeiro fica na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo – Madureira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.